Coloquei o roupão em volta do meu corpo caminhando para o meu closet e pegando um sobretudo e uma bota preta com detalhes marrons. Hoje eu acordei bem cedo porque tenho muita coisa para fazer e eu não quero mais adiar e fazer tudo depois porque vai ser ainda mais cansativo para mim. Peguei uma calça de algodão azul escuro e uma blusa dos Beatles por baixo do sobretudo e coloquei por dentro da calça e por último um sinto. Finalizei colocando o meu perfume antes de ir para minha sala encontrando a minha irmã assistindo televisão, hoje ela vai ficar com meu filho.
Me sentei ao seu lado no sofá e comecei a fazer uma maquiagem básica antes de ir matricular o Jack em uma escola e depois fazer compras para esse apartamento que está precisando. Ninguém merece ficar comendo só macarrão instantâneo e pedindo comida pela internet o tempo todo. Falando nisso tenho que me lembrar de comprar bastante cereal para ele porque meu filho não é muito de esquecer as promessas, para isso ele tem uma cabeça muito boa.
- Você vai voltar que horas? - Rosé perguntou abaixando mais o volume da TV porque ainda era muito cedo por volta das 6 horas da manhã.
- Eu não vou demorar eu só vou matricular o Jack em uma escola particular que a mamãe recomendou e depois vou fazer compras porque a gente está comendo macarrão instantâneo, eu eu volto rapidinho prometo.
- O que eu faço quando ele acordar? - Olhei para ela vendo se era mesmo a tia do meu filho ali - Não me olha assim Lisa depois que você veio morar aqui você pode ter mudado algumas coisas não sei...
- Eu não mudei absolutamente nada Rosé é só você fazer o leite dele e quando ele despertar por completo vocês bagunçam como sempre fizeram só não derrubem o meu apartamento por favor eu ainda não paguei tudo.
Peguei a minha bolsa antes de sair do meu apartamento indo para o elevador e colocando para o último andar, quando cheguei no estacionamento destravei o meu carro e entrei no mesmo antes de jogar minha bolsa no banco de trás e ligar o mesmo. Eu não gostava de andar sozinha porque era muito solitário e às vezes as músicas da rádio não resolvia isso. Vai ser difícil ficar longe do Jack enquanto ele for para a escola porque nunca pensei em matricular ele para ficar muito tempo longe. Eu gostava da companhia do meu do meu filho até porque ele era a única pessoa que eu tinha para conversar em casa. Ele com 5 anos de idade entende bastante coisa e até me dava conselhos quando eu chegava do trabalho cansada no Texas.
E agora que eu sou obrigada a colocar ele em uma escola vou ter que resolver os meus problemas sozinha eu mesma me dando os meus conselhos. Quando o sinal abriu manobrei o meu carro virando em uma esquina e me deparando com um edifício enorme de dois andares e com bastante alunos andando dentro dele, ali deveria ser a escola. Deixei o meu carro do outro lado da rua e entrei dentro do lugar roubando vários olhares de algumas adolescentes que estavam sentadas em uma mesa comendo lanche. Analisando bem essa escola vejo que escolhi o lugar certo para o meu filho, só tem meninas bonitas nesse lugar e quando ele estiver crescendo Jack vai estar no paraíso.
Velhos tempos.
Quando eu cheguei na recepção uma moça apareceu sorridente e eu retribuir a sua alegria mesmo estando de mau humor por ter acordado cedo mais infelizmente eu tenho que fazer as minhas obrigações de mãe.
- Olá! Em que posso ajudar a senhorita?
- Eu vim matricular o meu filho nessa escola porque ouvi falar que é uma das melhores daqui da Coreia, e como essa escola é para meninos e meninas eu queria que ele viesse estudar aqui.
- Você veio no lugar certo! Tem muita vaga disponível ainda eu só preciso que você me dê os documentos dele e algumas xerox que eu vou precisar...
- Claro - Enfiei a mão dentro da minha bolsa tirando de lá todos os documentos que serão necessários para matricular ele.
Quando já estava tudo resolvido guardei tudo que eu tinha tirado dentro da minha bolsa e recebi um papel com todas as regras da escola e as coisas que eu tinha que comprar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...