Enquanto todo mundo conversava na mesa eu estava de olho na sobremesa que a mamãe tinha feito, aquele bolo de cenoura estava com uma cara ótima e eu só queria que todo mundo comesse rápido para eu devora-lo. Observei pelo canto do olho que Jennie estava segurando a mão do Liam por baixo da mesa e aqueles sorrisinhos que os dois trocavam me deixava irritada. É uma falta de respeito com as crianças que tem na mesa, claro que só tem o meu filho aqui mais mesmo assim eles estão quase transando em público.
Não que eu me importe com o fato que eles dois transam até porque são namorados e isso faz parte de um relacionamento, quero mais que ela seja feliz com ele mais tem uma metade em mim que não aceita isso.
- Quero bolo, posso comer agora? Se a gente for esperar aqueles dois comer vamos vai ficar em estado catatônico - Falei na esperança que minha mãe ouvisse.
- Come Lisa você está de olho nesse bolo o jantar inteiro - Minha mãe falou antes de se levantar da mesa.
- Ei! - Rosé gritou chamando atenção de todo mundo - Que tal a gente ir dar um passeio de lancha? Está parada vai fazer muito tempo.
- E ainda funciona? - Jisoo falou dando um beijo na bochecha dela, que melação.
- Eu estava pensando isso mesmo a princípio, Lisa você deixa o Jack ir comigo e a Jennie?
Jack apertou a minha blusa por baixo da mesa e eu entendi que aquilo era uma resposta, eu sei que meu filho gosta muito de barcos.
- Eu deixo, mais eu também vou.
- Eu tinha pensado em só nós três... - Hoje não Liam.
- Eu só vou deixar ele ir se eu for junto para ficar de olho, vai que vocês dois inventam de dar uns amassos e o meu filho cai na água sem querer? Não que eu esteja julgando vocês dois eu só estou sendo verdadeira.
Liam parecia chateado com a minha ideia de ir junto mais eu não iria deixar ele levar meu filho para andar em um lago onde pode ter jacarés ou cobras aquáticas extremamentes grandes. Ele concordou antes de se levantar da mesa puxando a mão da Jennie consigo. Até agora ele não se pronunciou sobre as coisas que ele me disse, não que eu esteja esperando uma desculpa vindo dele, ele não estava tão bêbado naquela madrugada. Peguei Jack em meu braço e quando eu já estava subindo as escadas para procurar roupas de banho Rosé e Jisoo passaram como um furacão em minha frente.
- Olha por onde anda suas loucas! - Gritei antes de por o Jack no chão.
Ele já está ficando pesado e está cada vez mais difícil carregar Jack no braço, quando cheguei no quarto peguei a mala que estava no canto jogando a mesma em cima da cama e procurando por alguma roupa de banho, eu não trouxe muita coisa porque é só um final de semana que já está quase acabando por sinal, o sol não sumiu por completo do céu ainda está um pouco alaranjado e isso significa que a água está meio que morna, perfeito para dar um mergulho sem sentir medo do pé ser puxado por uma água marinha. Peguei uma sunga para o Jack e outra para mim já que eu iria tomar banho só com a parte de cima do biquíni, às vezes ter um pênis é chato porque quando eu tentei usar uma calcinha minhas bolas ficaram para o lado, e quando fui mostrar para Rosé ela começou a rir de mim.
Eu nunca mais vou tentar usar uma calcinha na minha vida, acho que a cueca foi uma boa invenção para quem tem um pênis porque tudo fica mais perfeitinho em seu devido lugar. Quando eu entrei na minha puberdade meu pai teve que me explicar muita coisa sobre pênis e admito que foi muito constrangedor ouvir tudo aquilo vindo do meu pai, eu estava naquela fase de enfiar em tudo quanto é buraco, minha mãe teve que esconder as almofadas da minha casa, e eu só entendi muito tempo depois que nasci que minha mãe teve complicações na gravidez resultando em uma Lisa com pau, não é tão ruim ter um pênis no meio das pernas o problema é que a pessoa que contém um, não tem o controle dele e sim ele tem o controle de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...