Tirei a minha roupa ficando apenas de cueca e sutiã antes de entrar na banheira com meu filho.
- Oque eu não faço por você em, ainda bem que essa água está quente.
- Eu gosto de tomar banho com você mãe, eu me sinto mais próximo por que na maioria das vezes você sempre está trabalhando fotografando alguma modelo, distante eu quero dizer... - Eu conseguia ver a tristeza em seu olhar então estiquei minha mão colocando a sua franjinha atrás da orelha.
- Não precisa se sentir envergonhado por falar isso Jack eu sei que é difícil se acostumar com essa vida que estamos levando mais eu prometo que vou recompensar depois. Seu tio me falou muitas verdades hoje eu acho que ele tem razão...
- Hoje? Porque eu não estava na sala com vocês mãe?
- Porque você estava dormindo, foi pela madrugada você já devia estar no terceiro sonho... Enfim não quero falar sobre isso com você. Como foi na escola o seu primeiro dia foi legal?
Ele deu um meio sorriso e concordou meio tímido, eu conheço ele muito bem para saber que tem alguma coisa acontecendo e ele não quer me falar o que é.
- Por que está com esse sorrisinho de quem aprontou? Quando você chegou parecia cansado achei que estava triste! - Peguei um punhado de água e joguei na sua cara.
- Mãe! - Fez o mesmo - Eu realmente estava cansado mais por outro motivo, eu conheci uma menina na escola o nome dela é Maria e ela falou que veio de um país chamado... é o nome meio difícil de falar Bra..
- Brazil. Acertei?
- Sim como sabe?! - Parece que alguém não vai se dar bem na aula de geografia.
- Eu estudei ok? Agora me fala o que essa menina fez para você ficar tão feliz assim? Ela ela é bonita? Eu li em uma revista sobre a depilação brasileira e é ótima, dizem que as mulheres de lá são as mais bonitas do mundo... - Não posso ter pensamentos eróticos na banheira com meu filho isso seria estranho.
- Não tem nada a ver com depilação mãe não viaja. Ela é bonita sim e isso me fez ficar estranho mãe, tipo eu queria ficar perto dela o tempo inteiro e não sabia o porque, e quando um menino chegou perto dela eu não me senti confortável. Eu queria arrebentar a cara dele!
- Ei calma! - Abri a sua mão desmanchando aquele mini punho - eu acho que você não é mais meu bebezinho, isso quer dizer que você está meio que gostando dela entende? Mais esse gostar seu é de uma maneira legal. Eu vou te explicar tudo quando você tiver a idade correta mais eu vou te dar uma dica que eu já usei muito, quando você for para escola não me faça esquecer de te dar dinheiro para você comprar chocolate e dar para ela na hora no intervalo, isso é infalível e as outras meninas vão ficar caidinhas por você.
- Eu acho que eu entendi, mais eu não quero que as outras meninas fiquem caidinha por mim e sim ela - ele pegou o patinho de plástico antes de começar a brincar com a água da banheira.
É inacreditável como as crianças de 5 anos hoje em dia são bastante evoluídas em questão de sentimentos e essas coisas que eu desisti de acreditar, ainda bem que esse é só o primeiro que ele vai enfrentar, o menos pesado. Enquanto ele brincava com a água comecei a reparar na região da sua barriga uma mancha roxa, mandei ele ficar parado e coloquei minha mão naquela marca feia que estava em sua barriga. Meu sangue ferveu automaticamente e parecia que algum demônio invadiu meu corpo, aquela marca estava com uma mistura de esverdeada e roxa e só de ver aquilo eu não conseguia imaginar o que o meu filho estava passando.
Meu irmão estava mesmo certo em falar que eu sou uma mãe irresponsável, como eu nunca reparei naquela marca sendo que eu sou a mãe dele é a minha responsabilidade ver se meu filho está bem de saúde ou não, mandei ele chegar mais perto e comecei avaliar aquele hematoma vendo que aquilo parecia proposital e não uma queimadura ou algo do tipo. Jack não estava querendo olhar em meus olhos quando eu mandei então virei ele com um pouco mais de força fazendo seus olhos se encontrar com os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...