Mom

1.4K 121 12
                                    

Como isso é possível?

Minha cabeça está um completo "???"

Como essa mulher maluca invadiu minha casa alegando que está grávida de mim? Daqui a pouco vou me tornar a mulher com mais filho no mundo e entrar para o Guinness Book, nem o Ziana Chana vai conseguir atingir o meu nível de tanta mulheres que alegam estar grávida de mim, tudo bem que o cara tem 89 filhos mais não está demorando muito para isso acontecer comigo.

A última vez que saímos juntas teve sim um descuido por minha parte e transamos sem camisinha, mais não creio que ela ficaria grávida de uma hora para outra, o nosso momento estava tão legal no Pyongyang Bar que acabou acontecendo, agora ela está sorrindo enquanto desliza minha mão em sua barriga lisa.

- Você só pode esta de brincadeira Joy.

- Claro que não Daddy, eu jamais brincaria com uma coisa tão séria dessas! Você me conhece muito bem.

- Você já transou com toda a Seul e um pouco das redondezas e ainda quer que eu acredite em você? - Ela mudou sua expressão para irritada e se levantou da minha cama.

- Não está acreditando em mim Lisa? A única a única pessoa que eu transei foi com você há duas semanas atrás! Espere um pouco.. - Foi até uma das suas malas abrindo a mesma jogando algumas peças de roupas no chão e me entregando um teste de gravidez que por incrível que pareça estava com os dois traços vermelhos - Ainda tem esse aqui.

Ela me entregou um envelope e quando eu abri tinha mais um exame comprovando que ela estava grávida de duas semanas, provavelmente ela fez exame de sangue, se no papel está escrito que está grávida de duas semanas eu vou acreditar nela, tenho certeza que essa criança não vai precisar passar por isso sozinha e vai ter o amor de mãe que ele merece.

Eu sempre honro com as minhas responsabilidades e dessa vez não vai ser diferente, suspirei deixando o envelope em minhas pernas e fitando a mulher que agora estava sentada na cama de novo.

- Ok. Se essa criança for minha amor maternal não vai faltar, mais porque trouxe essas malas como se um avião tivesse caído em queda livre aqui em meu apartamento?

- Como assim todas essas malas? São as minhas coisas que eu trouxe porque vou morar com você agora, e agora que vamos ter um Daddyzinho nosso precisamos conviver uma com a outra - Pegou em minha mão - Vamos ter que casar.

Saí quase pulando daquela cama, só de ouvir a palavra casamento me dá arrepios e a última experiência que eu tive não foi uma das melhores.

- Não! Joy, não. Se quiser morar aqui tudo bem eu deixo beleza agora esse papo de casamento nem vem! Eu vou deixar você dormir aqui no meu quarto e eu pego minhas coisas e durmo no quarto de hóspede mais casamento está fora de cogitação.

Ela concordou e se levantou da cama indo em direção ao meu closet arremessando algumas roupas minhas e o meu terno preferido no chão. Meu terno preferido!

- Joy e o seu bar? - Perguntei olhando ela drobando algumas lingeries perto das minhas cuecas.

- Nosso bar agora você quis dizer, ele vai continuar sendo oque é, só que não vai ter mais a atração principal. E você pode ir tratando de terminar seu namoro com essa mulher que você arranjou, ela não está grávida eu sim.

Quando eu já ia fazer outra pergunta Rosé apareceu abrindo a porta do meu quarto segurando um riso, aquela desgraçada viu o tanto de malas que essa outra maluca trouxe e não a impediu de entrar.

- Lisa o Jack acordou você não acha que é melhor ir passar um tempo com ele agora?

- Claro. Depois que você acabar aí coloque minhas roupas de volta no lugar.

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora