Test

1.4K 123 10
                                    

Quando você espera demais de alguém você espera que essa pessoa retribua as mesmas sensações que você está sentindo, eu tirei coragem de um lugar que nem eu mesma conhecia em mim para pedir Jennie em namoro outra vez, mesmo sabendo que minha irmã pode me matar quando souber disso, mais quem se importa?

Não quero que ela se sinta na obrigação de aceitar o meu pedido mais que ela pelo menos fale alguma coisa porque estamos paradas aqui há um bom tempo e sua feição está a mesma desde que chegamos, desde que fiz o pedido repentino, com tantas pessoas ao meu redor sinto que deve ser por isso que ela não consegue me responder, o meu joelho direito está doendo de ficar ajoelhada como uma idiota no meio de uma praça pública, não sei quantas vezes o seu celular notificou mensagens de alguém, eu sei que ela quer pegar para ver mais não consegue porque está estática, eu estou dando tudo de mim para ela ver que eu mudei e que eu não sou mais a mesma Lisa de antes, Jennie olha para o lado e ver que tem bastante pessoas nos observando e quando ela finalmente me olha vejo que seus olhos me dizem tudo.

Relaxo o meu braço cansada de ficar esticado e o deixo cair sobre cada lado do meu corpo, ela não quer deixar eu mostrar o quanto eu mudei, Jennie tem medo do que as pessoas vão pensar isso é nítido, escuto alguns sussurros e outras pessoas dizendo - É a primeira vez que eu vejo uma pessoa dando fora em alguém assim - engraçado que ela não consegue nem dizer um não decentemente, acho que minha vergonha seria menos se ela respondesse logo esse maldito não.

- Lisa, levanta - Ela diz baixo e com a sua ajuda me levanto e limpo a minha calça.

Coloco o anel que eu tinha comprado dentro do meu bolso e saio sem olhar para trás, porque daqui algumas horas meu rosto vai estar estampado em cada página das redes sociais na internet.

"Olha que curioso Lalisa Manoban levou um pé na bunda"

Isso é típico das redes sociais por isso não gosto de entrar muito nelas, consigo ouvir os passos apressados da Jennie atrás de mim e eu não me dou o trabalho de esperá-la, não era para ser uma coisa complicada mais parece que ela gosta de complicar tudo, abri a porta para ela entrar por dentro do meu carro e quando ela entrou liguei o mesmo saindo daquela praça, deixei minha dignidade junto, vou levar ela até a casa dos meus tios e vou enterrar minha cabeça embaixo da terra por um bom tempo.

- Lisa olha me desculpa eu não queria fazer você passar essa vergonha - Disse nervosa enquanto brincava com os próprios dedos.

- Tudo bem Jennie eu não vou dizer que sou acostumada com isso porque eu não sou, mais não era muito difícil dizer um simples não.

- Queria que fosse você no meu lugar aí sim você ia saber como era o meu ponto de vista, eu acabei de sair de relacionamento com seu irmão e não espero nem uma semana direito para aparecer namorando com você, eu me importo sim com opiniões alheias e não quero que as pessoas pensem que eu sou uma desesperada por alguém Lisa.

Freei o carro fazendo que sua cabeça se chocasse com o porta-luvas do meu carro, não foi intencional mais quando ela ergueu sua cabeça sua testa estava escorrendo sangue e eu me desesperei por ser uma desastrada, deixei o meu carro parado em uma esquina e quando eu fui tentar ver como estava sua testa ela não deixou.

- Não! Não toque em mim depois de ter feito isso de propósito! - Falou abrindo a porta do carro e saindo.

- Não foi de propósito Jennie! - Sai do carro - Dá para você parar de andar rápido e me esperar!

Meu corpo se chocou com o seu quando ela parou de andar.

- Consegue ver porque nós duas não vamos dar certo? - Disse ainda olhando para frente - Você sempre acaba me machucando de alguma forma não importa se é verbalmente ou fisicamente, nós duas sempre damos algum jeito de machucar uma a outra e eu não quero isso para você Lisa, por mais que você queira isso para mim, eu sei que você quer, tanto você como seu irmão são dois doentes que não podem receber um não como resposta que querem matar alguém por isso.

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora