Acordei ainda sonolenta e passei a mão no colchão tentando encontrar o Liam, sem sucesso. Eu estava sentindo uma dor junto a uma pontada na minha barriga e isso me fez passar a mão pela mesma e ir em direção as minhas partes baixas onde melei minha mão com um líquido rosado.
- Liam!
Gritei um pouco assustada e estranhando o fato desse líquido está vazando, todos apareceram no quarto da Lisa assustados inclusive a própria que olhou para sua cama ensopada, eles pareciam assustados, eu já estava ficando com medo do que estava acontecendo comigo, Lisa fechou a sua porta e me pegou nos braços mais foi impedida quando meu namorado foi mais rápido me tirando dos mesmos.
- Ela precisa ir ao hospital! - Lisa falou quase gritando com seu irmão que pareceu não se importar.
- Deixa que eu levo ela, Jennie amor você está sentindo muita dor? - Liam me perguntou e eu não respondi ainda vendo a situação, eu já imaginava o que estava acontecendo aqui.
- GENTE! Saiam de cima dela isso está sufocando! - Rosé falou para os dois que olharam espantados - Levem ela ao Hospital seus burros, Jennie está perdendo muito líquido e vocês ficam aí competindo?
Lisa simplesmente me pegou nos braços não se importando com seu irmão e chutou a porta do seu quarto para abrir caminho me levando até o elevador, nesse momento eu já estava chorando na curva do seu pescoço e ela não sabia o que fazer a não ser me reconfortar com algumas palavras bonitas, Liam vinha logo atrás da gente com as minhas coisas, ele queria me pegar no braço mais Lisa não deixou alegando que eu era muito pesada para ele, quando chegamos no estacionamento fui no banco traseiro com meu namorado que já estava com os olhos cheios de água, ele sabe o que esta acontecendo aqui mais não quer aceitar.
- Jennie fica acordada não durma! Liam pega esses lenços aqui e limpe-a, quando chegar no hospital coloque Jennie diretamente na maca entendeu?
- S-sim... Jennie amor isso é normal quando acontece não é? - Ele perguntou nervoso e eu não estava conseguindo responder nada.
Quando chegamos no hospital fui levada diretamente para marca quando dois enfermeiros apareceram me levando para uma sala, Lisa e Liam não saíram de perto de mim um só segundo, segurei na mão dela com intuito de consegui conforto porque seu toque me deixava tranquila, meu namorado não pareceu se importar com isso e estava colocando a mão na minha testa para tirar os fios que estavam apregados na mesma por conta do suor, um dos enfermeiros aplicou uma uma injeção em mim me fazendo ficar com a visão embaçada e fraca, aos poucos o toque da Lisa foi desaparecendo.
- Vai ficar tudo bem amor... - Liam falou quando as duas portas estavam quase fechando, eles não podia entrar.
Olhei uma última vez em direção à porta onde Lisa me olhou pela última vez antes que meus olhos se fechassem me fazendo cair em um limbo por conta da injeção. Acordei olhando para os lados e vendo que eu estava completamente sozinha na sala, tinha alguns fios interligados com meu corpo e eu estava tentando processar tudo, aquele barulho dos aparelhos estavam me deixando com náuseas e eu só queria saber se estava tudo bem com o feto.
Liam entrou na sala um pouco desajeitado trazendo consigo uma jarra de água e alguns comprimidos, ele sentou do meu lado e repousou sua mão por cima da minha, era reconfortante, mais não era a mesma coisa. Comecei a chorar como uma criança e Liam ficou ainda mais nervoso sem saber o que fazer.
- Vai ficar tudo bem meu amor, com você e com nosso filho agora tome um pouco de água e beba esse comprimido para você ficar melhor.
- Liam...
- Sim, eu estou aqui só beba o comprimido para te ajudar - Ele falou enchendo um copo de água e derramando um pouco no chão.
A porta foi aberta e por um instante eu estava achando que era a Lisa e quando eu vi que era um médico eu fiquei decepcionada, o homem de meia-idade abriu um sorriso amarelo antes de fechar a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...