9 meses depois...
Era minha terceira vez no mesmo mês indo visitar ele no presídio, mais ao contrário da semana passada dessa vez eu decidi vir sozinha, sai do meu carro com algumas sacolas e quando o grande portão do presídio liberou minha entrada fui revistada por alguns policiais e uma das cenas que me deixou mais enjoada era eles vasculhando o prato que minha mãe tinha feito com muito carinho para o meu irmão, eu odiava ter que conviver com uma situação dessas porque eu já passei por isso mais diferente do meu irmão eu me redimi comigo mesma, me redimir com a mulher da minha vida, com os meus dois filhos.
Quando o policial se deu conta que não havia nada de diferente nas coisas que eu havia trazido me deixou entrar com as minhas coisas e conforme eu andava eu me senti incomodada com tantos homens fortes ao meu redor, eu estava temendo pela vida do meu irmão porque esses caras desse presídio são barra pesada, Liam foi preso pela terceira vez por agredir as três namoradas que ele conseguiu ao longo desses meses, para falar a verdade eu não estava nem reconhecendo mais o meu irmão, de repente ele se tornou um drogado e uma decepção para os meus pais, ele me fez tantas coisas mais eu nunca vou abandonar uma pessoa do meu sangue, Rosé se casou com Jisoo e não esperou nem a primeira semana de casadas para se mudar para outra casa e saírem debaixo do teto dos meus pais.
Jennie ficou desesperada quando soube que estava grávida pela segunda vez porque ela tinha algum problema em desenvolver fetos, eu não sabia dessa história mais quando ela me falou que no dia que foi ao hospital aquela discussão com meu irmão não foi à toa e sim por causa dessa situação que ela estava, com um especialista que eu paguei um bom tratamento para ela e até agora nosso bebê está salvo em sua barriga, claro que ela precisa ir todos os meses da gestação para fazer alguns check-up, para garantir que nada vai acontecer com o nosso bebê e que a gravidez vai ocorrer muito bem até o último mês da gestação, o que não vai demorar muito já que minha namorada que logo vai se tornar esposa está com um barrigão enorme, eu estou desconfiada que vai ser gêmeos mas minha namorada é muito teimosa para admitir que eu estou certa, sua barriga está muito grande para ser somente um bebê ali dentro, mais se caso for 2 eu vou amar do mesmo jeito, eu e os outros irmãos deles ou delas.
Eu estava sentada em uma sala privada quando a porta foi aberta e meu irmão algemado apareceu em minha frente um pouco desnorteado e com olho roxo, todo mundo sabe que quem entra aqui por agressão ou estrupo não vai durar muito e os advogados que eu contratei para ajudá-lo estão fazendo de tudo para conseguir tirar ele antes que alguém consiga tirar ele do planeta Terra.
- Oi... - Falei me levantando da cadeira e lhe dando um abraço.
- Eu quero ir embora maninha - Meu irmão estava chorando como uma criança e aquilo estava me magoando por dentro - Eu não aguento mais ter que dormir no chão e limpar privada que aqueles abrutamontes usam...
Me doía ouvir aquilo mais tudo que ele tinha que fazer era esperar os advogados dar um sinal verde, no caso do Liam a situação é realmente muito grave e se dependesse de mim ele já estaria fora desse lugar imundo, eu posso ter passado somente duas noites em uma delegacia como essa mais pelo menos as minhas parceiras de cela eram legais.
- Eu sei que quer e os advogados já estão resolvendo tudo, eu paguei para um dos melhores de Seul mais o seu caso é muito mais grave porque foi três mulheres, eu não entendo o que você tem na cabeça de bater em três mulheres como você fez!
- Eu também não sei mais foi mais forte que eu! Você acha que eu queria estar aqui? A mamãe pode ter mandado toda essa comida para mim mais eu tenho certeza que eu não vou comer nenhum terço de tudo que você trouxe!
- Se você pensasse nos seus atos nada disso estaria acontecendo com você Liam.
Ele sorriu antes de sentar na mesa e começar a comer a comida que eu tinha trazido, tinha duas colheres de plástico dentro da sacola mais parece que Liam é tão preguiçoso que não consegue pegar, se ele prefere comer com a mão tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanficJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...