Ok eu sei! Foi horrível ter que deixa-lá sozinha depois que fizemos sexo, mais eu não poderia dormir com a Lisa e deixar o Liam acordar e não me ver na cama, ele desconfiaria e eu não quero por nada a perder, mais eu me xinguei internamente quando vi sua cara de desgosto, Lisa não me ama, isso é um fato, eu sim já amei ela um dia, e oque ela fez? Jogou tudo fora, ela sempre estragou tudo.
Entrei no carro e deixei que algumas lágrimas teimosas fossem embora, eu estou me tornando uma pessoa horrível ultimamente, meu esforço para o Liam ser pai, transar com a Lisa que.. ela melhorou muito nesse quesito, mesmo que isso de certo o Liam não vai ser o pai, o sangue não é dele, nada vai ser dele, até mesmo o rosto, talvez um pouco porque os dois são muito parecidos. Tirando isso.. Droga! Porque eu tenho que amar os dois?
Olhei para cima vendo Lisa na sua sacada, ela estava fumando e a fumaça sumia a cada tragada, as luzes do seu apartamento iluminava um pouco, as frestas da cor amarela saindo entre as portas de vidro. Eu sabia que ela fumava, não com frequência, ela dizia que isso a deixava menos triste ou decepcionada, muitos diziam que ela fumava maconha quando estávamos juntas, eu nunca acreditei, Lisa olhou uma última vez para baixo quando entrou para dentro fechando as portas e as cortinas.
Quando cheguei em casa exausta tentei não fazer barulho, estava escuro e os meus tios dormiam, quando pus minha mão no corrimão me assustei com a voz grossa da Rosé, estou ferrada.
- Onde estava enquanto o seu namorado está dormindo?
Ela se levantou do sofá e ficou próxima a mim, as vezes Rosé me dava medo.
- Eu? - Ela assentiu - Fui na casa da minha mãe.. eu não te devo satisfações da minha vida pessoal Rosé, eu namoro seu irmão e não você.
Pontuei e meu corpo colidiu com a parede quando ela chegou mais perto, me analisando.
- Jennie eu sei que está mentindo, estou de olho em você agora, quero que fique distante da minha irmã. Você desgraçou a vida dela no passado.
- Ela se desgraçou sozinha! Tudo, eu fiz absolutamente tudo por ela, e no dia mais importante Lisa quase mata uma pessoa.
- Ela foi quase presa! Presa por uma pessoa que andava quase pelada por Seul, odeio ver meus irmãos disputando uma pessoa como você.. prima, ainda tem essa, você induziu os dois, quer ver eles se matando por você, isso é um comportamento de uma vadia - Apertou meu pulso e eu olhei em seus olhos, Rosé estava furiosa - Você tem um Jennie, então deixe Lisa em paz.
Ela soltou o meu pulso e olhei para o mesmo vendo a marca vermelha, Rosé olhou para mim uma última vez antes de apagar a luz da sala.
- Oque eu estou fazendo... - Susurrei para mim mesma.
O quarto estava escuro como de costume, Liam dormia como uma pedra, fui até o banheiro com um teste de gravidez em mãos, tirei de dentro da embalagem e me olhei no espelho por alguns segundos, eu deixei ela gozar todas as vezes dentro de mim, eu tenho que está grávida de pelo menos uma semana.
Fiz todo o procedimento que a embalagem mandava e quando esperei por alguns estantes apenas um pontinho vermelho apareceu, eu não estava grávida, não entendo porque não estou, tem algo errado.
- Humm - Liam disse sonolento e eu abracei por trás.
- Estava no banheiro volte a dormir.
Pela manhã acordei sozinha na cama, olhei para o quarto vendo que Liam não estava no banheiro, me levantei para fazer minha higiene matinal, fiz um coque solto e escutei risadas vindo do andar de baixo, cuspi tudo antes de lavar minha boca e meu rosto secando com a toalha em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...