Fiz na sala, o prof tinha pegado meu cll KKK o desespero mds
----
Era difícil me concentrar em meu trabalho quando tinha modelos semi-nuas andando de um lado para o outro em minha frente.
- Procurem se concentrar e não se mexer muito senão a foto não vai sair boa.
Com a ajuda do meu pé abri mais o tripé e deixei a câmera na posição perfeita para fotografar as meninas.
- UI você pode ir um pouco mais para a esquerda?
- Assim? - Ela perguntou ficando na posição perfeita.
- Isso...
Eu tinha que fotografar várias mulheres e algumas tinham que fotografar em dupla porque a Karina quer fazer uma propaganda, aos poucos essa agência vai sair do desconhecido para a mais popular, se depender de mim.
O flash da câmera foi disparado e a foto tinha ficado incrível a iluminação não estava lá uma das melhores mais com algumas edições vai ficar aceitável. Infelizmente esse é meu primeiro emprego em baixa renda, não estou reclamando ou achando ruim, os caras que controlam as luzes desse lugar não sabem fazer nada.
- UI passe seu braço na cintura dela e olhe na direção da porta como se tivesse distraída - Pedi e ela me obedeceu passando os braços na cintura da morena ao seu lado.
Todas as mulheres que estavam nessa sala continha biquínis em seu corpo, por isso que às vezes eu tenho que ter meu auto-controle, tem mulheres de todos os jeitos e isso é ótimo, o bom da Karina era que ela não era do tipo de chefe preconceituosa como a maioria das agências daqui da Coréia, eu tirei foto de algumas modelos hoje que me deixaram fascinada.
- Acho que acabei com vocês duas - Ri caminhando até as duas mulheres e mostrando as fotos que eu tinha tirado - Mais compensou tirar foto de vocês duas juntas, olha só, é uma junção perfeita e vai mostrar para todo mundo o que é cultura.
- Você tira fotos tão boas fotógrafa, diferente do Julian, na maioria das vezes eu me sentia desconfortável com o olhar dele.
Nem todo mundo consegue manter o profissionalismo.
- Ainda bem que estou aqui então - Sorri ainda olhando as fotos, a câmera era minha, por mais que eu tentasse eu nunca vou conseguir trabalhar com outra câmera, é estranho porque eu sou uma fotógrafa e eu deveria trabalhar com qualquer câmera que me entregassem.
- Karina tirou você de onde? Porque uma fotógrafa gata como você não é todo mundo que ver pelas ruas da Coréia.
Senti minhas bochechas pegar fogo, eu sou acostumada a receber elogios mais com essas meninas eu me envergonho fácil.
- Bom na verdade eu tinha recebido vários e-mails, pesquisei na internet e quando eu bati o olho nessa agência eu percebi que era aqui que eu queria trabalhar.
- Assim. Você é solteira? Porque a Tiffany está de olho em você desde que foi anunciada como a nova fotógrafa.
Olhei em direção da tal da Tiffany e ela era bonita, mais não fazia nem um pouco meu tipo, eu não estou afim de me relacionar com mais ninguém, por enquanto.
- Ah... eu sou sim, mais fala para sua amiga que eu não estou disponível.
Coloquei a câmera em volta do meu pescoço quando a Karina entrou dentro do estúdio, um sorriso brotou em meus lábios automaticamente, ela era muito animada e isso me encantava.
- Então Lisa, como está indo por aqui? - Ela perguntou do meu lado e eu a encarei.
- Bem, as meninas são muito boas e muito profissionais. Se der tudo certo essa sua parceria vai te render um bom lucro - Disse - Ah! Olha só essas fotos aqui, tem algumas que se você olhar bem vão servir certinho no letreiro que eles vão pedir futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanficJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...