Deixei que meu corpo fosse de encontro ao chão gelado quando as mãos de Deb estavam firmes em minha cintura, nosso beijo estava tomando outro rumo então em busca de ar me afastei dela, ela era uma mulher muito linda diga-se de passagem, mais eu não quero deixar as coisas acontecer agora, nos conhecemos não tem nem uma semana direito e se eu for transar com ela agora vou me sentir uma ninfomaníaca.
Ela estava com seus lábios vermelhos e inchados e tenho certeza que os meus não estão tão diferentes dos dela.
- Não está com vontade? - Perguntou ainda próxima a mim com a sua respiração batendo contra o meu rosto.
- Não é isso. Só acho que estamos indo muito depressa, não quero acabar transando com uma pessoa que eu conheci há uma semana em um departamento de jornais...
Ela sorriu e se sentou do meu lado cruzando suas pernas, Deb era muito atraente e suas tatuagens era as coisas mais sexys que eu já tinha visto em toda minha vida, claro que não se compara com a...
- Bom já que não vamos transar e nem fazer nada em específico você pode me falar um pouco da sua vida - Me olhou - Porque me trouxe a minha antiga escola? Isso é estranho porque na minha imaginação essa escola já estava demolida.
- Eu também não sei porque eu trouxe você aqui - Eu queria tirar alguém da minha cabeça nem que fosse beijando outra pessoa - Nunca trouxe ninguém aqui a não ser a minha amiga.
- Você merece o Oscar por descobrir o melhor lugar da escola! Não, sério eu estudei aqui minha vida inteira e nunca soube que tinha uma escada do lado do banheiro das meninas, como descobriu esse lugar?
Eu descobri quando estava fugindo da Lisa, ela estava muito brava porque algum menino do terceiro passou a mão em minha coxa, e a minha fama na época não era uma das melhores, por isso subir aquela escada foi a primeira opção que veio em minha cabeça ou então eu ia explodir e bater na Lisa até ela ficar roxa.
Odeio brigar por besteira, mais enfim, passou.
- Eu queria ficar longe das outras pessoas...
- Eu me lembro tão pouco de você - Falou olhando os ratos passando em nossa frente - Mais conheço a menina que era obcecada por você na época, Lisa.. sim! Lisa era o nome dela, eu ouvia seus gritos no andar de cima.
- Podemos não falar sobre ela por favor? - Eu não deveria ficar tão chateada com a Lisa mais saber que agora ela vai ter um filho com a Joy não tem a mínima possibilidade de ter uma volta, e não vai.
- Ok, podemos pelo menos voltar a nos beijar?
Não precisei responder para que voltássemos a nos beijar, seu beijo era um dos melhores que eu já provei e odeio comparar os beijos das pessoas que eu fico mais nunca que uma pessoa vai superar o beijo daquela maldita, eu já estava subindo em seu colo quando escutamos um barulho de pneus, foi um barulho alto como se o carro tivesse freado, me afastei da Deb e olhei para ela assustada imaginando coisas horrorosas.
Será que era proibido ficar aqui e nós duas estamos quebrando uma regra?
- Oque foi isso? - Perguntei um pouco afegante por causa do beijo.
- Eu não sei mais nós temos que sair daqui, acho que a prefeitura vai mandar demolir o prédio e eu não quero morrer asfixiada por tijolos e areia.
- Boba! Ninguém aqui vai morrer - Me levantei do chão limpando a minha saia e estendendo a mão para ela levantar do chão também.
- Obrigada.
Ela agradeceu com um sorriso simpático e eu retribui da mesma forma, peguei a minha bolsa do chão e saímos da sala de energia, fui surpreendida quando ela enfiou a mão na lixeira, ela podia ser muito bonita mais também era muito estranha por enfiar a mão no lixo, eu iria chamar ela de porca se ela não tivesse tirado de dentro um lindo buquê de rosas, ela avaliava o buquê de boca aberta, era um buquê enorme e provavelmente um dos mais caros da floricultura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...