Quando fui empurrada por Jennie propositalmente naquela água gelada do lago comecei a gargalhar compulsivamente. Irritar a Jennie era uma das coisas mais legais de se fazer quando está no tédio, ela saiu batendo o pé com força na madeira enquanto eu continuava nadando na água. Eu achei que seria um desastre ter aceitado vir a casa no lago mais acho que vai ser divertido isso, foi o melhor beijo que eu já dei em toda minha vida, eu nunca me esforcei tanto como eu me esforcei hoje em beijar uma pessoa ainda mais se tratando da Jennie que me odeia agora, aposto. Estou com a sensação de culpa de novo em minhas costas por ter traído meu irmão, eu sei que foi errado beijar a namorada dele mais foi mais forte do que eu quando eu vi aqueles olhos de gatinhos olhando a minha boca.
E quem iria resistir a Jennie? Ainda mais quando ela também desejou a mesma coisa, ela pode não ter me falado isso mais eu conheço ela muito bem para saber que ela gostou do meu beijo, na verdade ela sempre gostou mais agora é diferente.
Coloquei minhas duas mãos na madeira molhada aponhado o meu corpo na mesma e subindo para cima do deck com um pouco de dificuldade, minha roupa agora está toda molhada com essa água cheia de lôdo. Me sacudi tentando tirar um pouco daquela gosma verde da minha roupa antes de entrar pela porta da cozinha e encontrar minha mãe e infelizmente quem eu estava tentando evitar de se encontrar.
- Lisa, o que aconteceu com você?
- Eu fiquei com vontade de tomar banho no lago só isso, nossa aquela água está muito boa mãe - Peguei uma maçã antes de morder um pedaço enorme, eu estou morrendo de fome porque antes de eu vir para essa casa eu passei na Joy, e você sabe oque a gente fez então não preciso explicar.
- Ainda continua uma mal educada e insolente de sempre, não cumprimenta nem a própria tia. Se eu fosse o Marco eu te daria uma bela de uma surra para aprender a respeitar a família.
- Ah, oi Sinhee não tinha te visto ainda, como vai? - Usei o meu maior tão de ironia e ela rolou seus olhos igualmente a filha, agora eu sei de onde vem essa mania.
- Estava bem até você entrar nessa cozinha molhando o carpete da minha casa.
- Escuta essa cozinha não é só sua é do meu marido também então se minha filha quiser entrar molhada aqui dentro ela entra na hora que quiser, isso também vale para os outros e a Jennie.
- Eu não entendo porque a senhora me odeia tanto tia eu não fiz nada para você...
- Na sua cabeça não fez, mais você induziu a minha filha a fazer coisas com você que eu nunca concordei. Por culpa sua ela perdeu o...
- Já está quase escurecendo e vocês duas estão discutindo? - Meu pai apareceu na cozinha jogando uma sacola no chão e o meu tio mostrou dois peixes a minha mãe abriu um sorriso.
- Foi bem difícil pescar eles, mais está uma belezinha para serem preparados pela as mulheres mais lindas dessa cozinha! - Kawan falou sorrindo, queria que a mulher dele tivesse esse humor agradável que ele transmite.
- Eu não estou brigando pai. Sua irmã que está brigando sozinha.
Antes que se formasse uma discussão naquela cozinha eu saí as pressas daquele lugar subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto, Jack estava dormindo tranquilamente em minha cama e eu fui até ele dando um beijo em sua testa. Ele chegou exausto da nova escola e por isso não quero atrapalhar o seu sono porque sei que ele está bem cansado, eu não gosto de ver ele assim tão deprimido como eu vi hoje de manhã, meu filho é bem elétrico e a sua energia só se esgota quando ele faz uma coisa realmente muito cansativa, então posso dizer que o seu dia na escola deve ter sido bem produtivo, e isso é bom.
Lá no Texas ele quase não tinha amigos para brincar a única pessoa que eu deixava brincar às vezes com ele era com o meu vizinho que tinha um filho 2 anos mais velho. E quando não era com esse menino era com o tio dele que levava ele para o shopping fazer compras e comprar jogos para jogar no videogame, espero que ele consiga bastante coleguinhas e quem sabe eu deixo ele levar alguns lá para casa, para jogar e brincar com ele. Peguei uma toalha junto com uma roupa seca e fui para o banheiro que tinha no próprio quarto, eu sempre pegava esse quarto porque ele tem uma sacada que dava diretamente para o quarto da Jennie, eu sempre invadia o quarto dela de madrugada para fazer sexo, não posso pensar nessas coisas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...