Sinto-me diferente desde da hora que aceitei ir a essa despedida de solteira. Meus amigos não param de mandar mensagem perguntando se eu vi o Boomer quando sair da festa. Os pais dele também estão procurando por todo canto, estou com uma sensação no meu peito, eu não posso dar para trás agora porque vou me casar daqui a alguns instantes. Olho para o meu vestido na minha frente e minha garganta resseca na hora. Tudo que eu fiz nessa madrugada foi uma loucura e eu estou me sentindo uma criminosa. Eu disse para ela que eu mataria se fosse preciso, mais nunca pensei que eu levaria a minha palavra tão a sério como eu fiz hoje. Escuto sirenes de polícia passando pela rua da minha casa e tento ficar calma para não transparecer a minha palidez.
Minha mãe que está agora retocando a minha maquiagem junto a minha irmã perceberam a minha inquietação antes de parar o que estavam fazendo. Olho para qualquer lugar menos nos olhos delas duas porque não sou boa com mentiras. Pego qualquer batom que vejo na minha frente entregando na mão da minha irmã.
- Quero esse. Acho que o vermelho combina comigo.
- Estou te achando estranha desde a hora que você chegou da despedida Lisa, você não está escondendo nada da gente está?
Engoli a bola que se formou na minha garganta e neguei a sua pergunta.
- Deixa ela em paz Rosé! Não está vendo que o nervosismo da sua irmã é porque ela vai casar?
- Mais ela sempre quis isso não precisa ficar nervosa - Pegou a paleta de cores antes de me perguntar qual cor eu queria para sombrear - Fica quieta não se mexa!
- Quando eu fui me casar com seu pai eu fiquei do mesmo jeito... vocês tinham que ver como ele estava lindo! O nosso casamento foi tão perfeito que parecia que ele saiu de um conto de fadas.
- Mãe isso foi a muito tempo. Agora quem vai casar é sua filha é totalmente diferente, vai ter muito jovem na igreja porque Lisa convidou todo mundo da escola.
Esqueci mesmo de mencionar essa parte. Eu sou tão emocionada que convidei a maioria das pessoas da escola para o meu casamento. Quero que eles vejam eu e ela se casando e todos que julgavam nós duas ficando de boca aberta.
- Lisa é uma igreja não é uma escola de dança! Não acho que vai caber tanta gente mas se você preferiu assim tudo bem...
- Mãe... eu estou com uma sensação ruim - Falei colocando a mão no rosto, a qualquer momento aquela maquiagem iria derreter com o calor que está se formando no meu corpo.
- Ainda dá tempo de desistir, isso vai ser uma notícia ótima para os ouvidos da Sinhee que nunca concordou com esse casamento de vocês duas.
- Hoje em dia não é tão estranho primos se casarem - Rosé falou.
- Eu não vou desistir mãe, eu amo ela a senhora sabe muito bem disso eu jamais largaria ela no altar.
- Certo então fique quieta que ainda não acabamos.
Concordei com a minha mãe antes de ficar parada como uma estátua e elas fazerem o que quiser com meu rosto. Quando tudo já estava pronto na parte da maquiagem tomei um banho e elas me ajudaram a colocar aquele vestido enorme. Se vocês acham que o meu é grande é porque vocês não viram o da Jennie, eu sei que eu não deveria ter visto mas foi inevitável quando fui na casa dela e quando eu entrei no seu quarto todas as suas amigas e seus pais estavam avaliando o vestido no seu corpo e ela estava maravilhosa. Eu fui praticamente expulsa do quarto dela e ainda tive que escutar sermões da minha tia dizendo que ver a noiva antes do tempo daria azar. Isso valia tanto para mim quanto para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanficJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...