The Kiss

2.1K 184 40
                                    

Hoje eu teria que enfrentar um dos meus maiores medos ultimamente que é conviver com a Lisa durante esse final de semana inteiro. A casa do lago é da nossa família á anos e a madeira estava bem conservada e os móveis sempre são encerrados semanalmente, para mim não era problema quando ela estava aqui morando com a mãe dela porque eu passava a maioria do tempo no quarto com o Liam, mais na casa do lago é diferente, não vou conseguir olhar para ela sem lembrar das coisas que fizemos em cada canto daquela casa quando fugiarmos dos nossos pais.

Como eu sei que ela vai?

Simplesmente minha tia gritou de alegria quando estava fazendo o jantar sabendo que a filha dela concordou em ir. Mais eu não posso falar nada porque ela também faz parte da família, é a filha da minha sogra mesmo não suportando ver a cara da Lisa eu vou tentar evitar ela ao máximo, coloquei mais um dos meus vestidos dentro da minha mochila quando os braços do meu namorado rodearam a minha cintura e o meu sorriso aumentou quando coloquei meus braços em torno de seu pescoço e dei um selinho em seus lábios macios.

- Você já arrumou suas coisas amor?

- Sim, na verdade isso não era nem a metade do que eu queria levar mas como é um final de semana eu vou conseguir sobreviver - Dei mais um selinho.

- Você é linda de qualquer jeito na minha opinião você não precisaria nem de roupa.

- Você é sempre um pervertido quando quer fazer alguma coisa não é Liam? - Ele sorriu com a língua entre os dentes - Você já arrumou suas coisas? não se esqueça que daqui a pouco a gente tem que ir amor...

- A gente tem mais uma hora vamos aproveitar para fazer aquilo... - Sua mão desceu a lateral da minha cintura chegando em minha bunda.

Fingi que ia empurrar ele na cama mais apenas era um disfarce para sair dos seus braços fortes, meu namorado é muito gostoso e ninguém chega aos pés dele na minha opinião. Ele fez uma cara de necessitado e eu neguei com a cabeça antes de pegar uma mochila para fazer as coisas que ele mesmo deveria fazer que era guardar suas próprias roupas.

- Amor! - Ele choramingou.

- Vai tomar seu banho por que seus pais já foram na frente Liam, Você parece que é um maníaco que só pensa em sexo o tempo inteiro.

Ele fez o que eu mandei mesmo contra o seu gosto e tomou um banho demorado antes de pegar nossas coisas e colocar no porta-malas do carro, a casa no lago não era tão longe da cidade mais tínhamos que pegar uma estrada de terra e passar por uma ponte de madeira que quando eu era mais nova Lisa queria cair lá de cima por eu ter matado a formiga dela. Quando a gente é criança fazemos loucuras, lembro-me que tive que dar vários beijos até convencê-la de não " Pular ". Droga porque eu estou pensando isso agora, tenho que focar em outras coisas e não no passado como ela mesma disse que esqueceu.

Encostei minha cabeça no vidro da janela do carro e as árvores grandes passavam como filmes em meus olhos conforme o carro andava mais rápido. Liam pegou em minha mão de repente e deu um beijo na mesma e eu sorri com aquele ato tão simples mas ao mesmo tempo tão aconchegante, encostei minha cabeça em seu ombro e liguei o rádio do carro colocando em uma música até chegarmos a casa que não estava tão longe agora. Ele dirigiu mais alguns quilômetros e finalmente avistamos a casa coberta por árvores que tampavam a nossa visão mais que dava para ver perfeitamente o telhando preto.

Liam colocou o carro dele perto do carro dos nossos pais e tirou nossas coisas do porta-malas, fiquei parada por minutos olhando a piscina coberta por uma lona, ninguém tomava banho nela a não ser eu, Liam, Rosé e Lisa. Mais isso foi há bastante tempo quando ainda éramos adolescentes porque agora todo mundo cresceu e a piscina está completamente abandonada sem utilidade alguma, minha mãe como sempre queria vender a casa do lago para dividir o dinheiro com os meus tios mais é claro que Marco nunca concordou com essa ideia porque a casa era de família, era a casa da minha avó mãe do Marco e da minha mãe, agora eu consigo entender porque a maioria das pessoas não gosta da minha mãe. Ela queria vender uma coisa que era sentimental para família.

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora