{Rodrigo}
Antes de ir para a matilha do Nico eu passei pela minha antiga matilha para fazer uma visita e depois eu fiz-me à estrada, mas antes de ir para a fazenda eu resolvi fazer uma pequena parada numa cidade, afinal já era tarde e eu estava cansado de conduzir e eu passei a noite de um motel da cidade.
No dia seguinte de manhã como já há algum tempo que eu não mudava eu resolvi ir dar uma volta pela floresta na minha forma de lince que havia na cidade, mas enquanto andava eu ouvi um barulho e fiquei curioso e resolvi seguir o barulho e quando encontrei a fonte do barulho eu vi três shifters desonestos prestes a atacar dois humanos e eu não pensei duas vezes antes de ir ajudar os humanos.
Depois de os lobos irem embora a minha ideia era ir embora também, mas ouve algo que impediu-me e quando virei-me um cheiro doce fez cócegas no meu nariz e eu percebi que um dos humanos era o meu companheiro e por isso eu mudei.
Realmente eu não estava à espera de achar o meu companheiro quando resolvi vir esticar as patas, muito menos nesta situação, mas eu não iria embora e correr o risco de não o voltar a ver.
Os dois humanos eram bem diferentes.
Um deles parecia ter uns 18 anos e ele era um pouco magro com algumas curvas, um pouco baixinho e uns lindos olhos azuis e o outro rapaz parecia ter uns 20 anos e ele era alguns centímetros mais alto que o outro rapaz e ele tinha alguns músculos e uns lindos olhos verdes.
Eu queria passar mais tempo com os humanos e descobrir qual deles era o meu companheiro e por sorte eu vi a chance quando os humanos disseram que estavam perdidos e ofereci-me para mostrar-lhes a saída, afinal assim eu passaria mais tempo com eles e descobriria qual deles era o meu companheiro, para além disso eu não queria que aqueles lobos voltassem a aparecer e realmente fizessem mal aos humanos.
Enquanto nós andávamos eu descobri que os cheiros dos dois rapazes eram bastante diferentes, mas ambos os cheiros eram bastante doces e fiquei bastante surpreso quando descobri que os dois rapazes são os meus companheiros.
Eu já tinha ouvido falar de pessoas que tiveram dois companheiros, mas segundo sei isso é uma coisa rara de acontecer e eu com certeza nunca imaginei que eu teria dois companheiros, mas tenho de admitir que os dois são bastante quentes.
Enquanto nós andávamos o rapaz de olhos verdes ia ao meu lado, mas um pouco afastado e o outro rapaz ia ao seu lado.
Ficou claro para mim que o rapaz de olhos verdes meteu o rapaz ao seu lado porque ele não o queria perto de mim e ficou claro para mim que o rapaz de olhos verdes é bastante protetor do outro rapaz e eu não pude evitar perguntar-me qual a relação dos dois.
Eu resolvi perguntar-lhes isso depois.
- Então, posso saber os vossos nomes? – perguntei-lhes curioso enquanto nós andávamos.
O rapaz de olhos verdes olhou para mim, mas depois ele desviou os olhos de mim e voltou a olhar para a frente e eu suspirei internamente.
Eu sei perfeitamente que ele só veio comigo porque o rapaz de olhos azuis quis, porque se fosse por ele muito provavelmente eles iriam continuar a andar às voltas pela floresta.
- O meu nome é Andy e esse idiota é o Derek e o teu? – perguntou-me o rapaz de olhos azuis.
Bem, pelo menos algum deles está disposto a falar.
- Rodrigo. – respondi-lhe.
- Então, mas agora vais contar o que tu és? – perguntou-me o Andy olhando para mim ou antes para o meu corpo, mas depois ele corou e desviou os olhos rapidamente e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceResumo no primeiro capítulo!