{Derek}
Oi! O meu nome é Derek, tenho 20 anos e eu sou bissexual.
Sinceramente eu nunca tive uma relação muito boa com os meus pais.
Eles sempre só se importaram com o trabalho e nunca deram a mínima para mim, mas sempre deram-me tudo o que eu queria.
Eles pensam que isso era o suficiente enquanto na verdade às vezes eu só gostava que eles dessem-me um pouco que seja de atenção.
Os meus pais sempre deixaram-me com babas e empregados quando eu era pequeno, mas quando eu fiquei mais velho eles deixaram-me começar a ficar sozinho quando eles viajavam a trabalho e às vezes as empregadas só vinham a casa fazer limpeza ou fazer-me as refeições.
Quando eu tinha 7 anos um dia eu estava em casa no tédio e acho que a baba que eu tinha na altura teve pena de mim e ela levou-me até um parque para brincar um pouco com crianças da minha idade.
Foi lá que eu conheci o Andy o meu melhor amigo.
Ele estava a brincar sozinho e então eu aproximei-me dele nós passamos a tarde a brincar.
Depois daquele dia nós tornamo-nos melhores amigos e inseparáveis e eu comecei a pedir há minha baba para levar-me quase sempre ao parque para eu brincar com o Andy.
Eu não sei quando começou, só sei que quando percebi eu já estava completamente apaixonado pelo Andy, mas eu nunca disse-lhe sobre os meus sentimentos por ele porque eu não queria estragar a nossa amizade, por isso eu tenho de contentar-me com a sua amizade.
O Andy é dois anos mais novo que eu e ele é gay assumido.
Até agora o Andy já teve alguns namorados e realmente não gosto nada quando ele está a namorar e não gosto de saber que outro está a tocar-lhe.
Felizmente eu não tenho de ver muito o Andy com os seus namorados, mas odeio quando os tipos os beijam na minha frente, mas eu não posso fazer nada, já que nós somos só melhores amigos e ele pode namorar com quem quiser e eu tenho de ignorar os meus ciúmes.
Felizmente no momento o Andy está solteiro, por isso eu não tenho de assistir o Andy com ninguém.
O pai do Andy é um mostro e eu estou desejoso de tirar o Andy daquela casa, mas as mensalidades da faculdade ainda são caras e por mais que tenha algumas poupanças eu não acho que o dinheiro que eu tenho guardado deia para passar as nossas mensalidades e para alugar um apartamento para nós os dois e uma vez que eu sair de casa eu não quero mais depender dos meus pais, por isso eu terei de esperar até nós acabarmos a faculdade para tirar o Andy de casa.
Bem, o que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, eu já tive algumas namoradas e alguns casos de uma noite e às vezes eu gosto de ir para alguma discoteca e divertir-me um pouco e quando eu estou solteiro eu costumo arranjar alguma rapariga para passar a noite.
Eu tive algumas namoradas e alguns casos de uma noite porque eu queria ver se esqueci-a o que sentia pelo Andy, mas até agora nenhuma das minhas namoradas, nem casos de uma noite fizeram-me esquecer o que sinto pelo Andy e talvez por isso até agora nenhum dos meus relacionamentos duraram muito.
Apesar de eu considerar-me bi até agora eu nunca fiquei com nenhum rapaz.
Eu não sei, mas acho mais fácil ficar com raparigas, já que elas são bem diferentes do Andy, mas apesar de nunca ter ficado com nenhum rapaz já ouve alguns rapazes que chamaram a minha atenção, mas realmente eu nunca quis ficar com nenhum deles.
Apesar de eu nunca ter ficado com nenhum rapaz eu também costumo assistir pornos gays e costumo bater punheta enquanto os assisto.
Apesar de eu considerar-me bi e eu não ter nenhum problema com a minha sexualidade eu não ando para ai a dizer a todos e por isso ninguém sabe sobre a minha sexualidade, nem mesmo o Andy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomansaResumo no primeiro capítulo!