{Derek}
No dia seguinte acordei quando o Rodrigo estava a levantar-se da cama e eu fiquei um pouco confuso até que lembrei-me do que tinha acontecido ontem.
Realmente eu nunca tinha feito sexo com nenhum rapaz antes, mas realmente eu amei a minha tarde com o Andy e com o Rodrigo e eu amei tanto foder o Andy como ser fodido pelo Rodrigo.
Sinceramente eu nunca pensei que o Andy fosse virgem, afinal apesar de nós nunca falarmos sobre sexo o Andy é um rapaz bonito, sexy e bastante atraente e sei que ele já teve alguns namorados, mas amei saber que o Andy não deixou que nenhum dos seus namorados lhe tocasse de uma maneira intima e adorei ser o primeiro a foder a sua doce bunda.
- Onde é que vais? – perguntei ao Rodrigo em voz baixa, já que o Andy ainda estava a dormir nos meus braços ou antes ele estava praticamente todo em cima de mim antes que ele saísse do quarto.
Quando ouviu-me o Rodrigo virou-se para mim.
- Eu vou tomar um banho e depois eu estava a pensar em ir comprar o nosso pequeno-almoço ao café. – disse-me o Rodrigo também em voz baixa.
- Queres que eu vaia contigo? – perguntei-lhe.
- Obrigado, mas não é preciso. – disse-me o Rodrigo.
Depois ele aproximou-se da cama e deu-me um selinho.
- Eu não demoro. – disse-me o Rodrigo depois do selinho e eu assenti.
Depois ele deu um beijo na testa do Andy e ele mexeu-se um pouco nos meus braços, mas não acordou.
Depois o Rodrigo saiu do quarto e fechou a porta sem fazer barulho.
Depois eu continuei deitado na cama e enquanto eu estava deitado na cama eu comecei a fazer carinhos no cabelo do Andy.
{Andy}
No dia seguinte quando acordei eu senti alguém a fazer carinhos no meu cabelo.
Quando abri os olhos eu vi que eu estava praticamente todo em cima do Derek e fiquei um pouco confuso até que lembrei-me de tudo o que nós fizemos ontem.
Quando lembrei-me de tudo o que nós os três fizemos ontem eu senti o meu rosto ficar bastante vermelho e senti-me um pouco envergonhado sem saber como agir, mas eu não estou nem um pouco arrependido do que nós fizemos.
Eu amei ser fodido pelos dois e amei a nossa tarde.
- Bom dia, bebé. – disse-me o Derek quando viu que eu estava acordado sem parar de fazer carinhos no meu cabelo.
- B-bom dia. – disse-lhe sentindo-me um pouco envergonhado.
- Como é que estás? – perguntou o Derek.
- Bem, um pouco dolorido e tu? – perguntei-lhe.
- Estou bem. – respondeu-me o Derek.
Depois ele deu um beijo na minha cabeça.
- O Rodrigo? – perguntei-lhe curioso vendo que nós estávamos sozinhos na cama.
- Ele disse que ia buscar o nosso pequeno-almoço. – respondeu-me o Derek.
- Entendo. – limitei-me a dizer aconchegando-me melhor nos seus braços.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos enquanto o Derek continuava a fazer carinhos no meu cabelo.
- Vamos tomar um banho? – perguntou-me o Derek ao fim de alguns minutos em silêncio.
Eu concordei e sai de cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
Roman d'amourResumo no primeiro capítulo!