{Rodrigo}
Realmente eu queria ir visitar os meus amigos, mas eu não ia deixar que o Andy continuasse a ser maltratado pelo seu pai, nem iria deixar os meus companheiros, por isso eu os convidei para irem comigo para a cidade onde o Nico e os outros moram e felizmente eles aceitaram.
Depois de os rapazes terem aceitado ir comigo eu comecei a procurar apartamentos na net que eu pudesse alugar para nós no tempo em que nós estivéssemos na cidade onde os meus amigos moram e eu acabei por achar um apartamento não muito legal mais legal e que já estava mobilado, coisa que achei bastante legal, afinal eu não queria ter de comprar móveis enquanto nem sequer sei quando tempo irei ficar na cidade onde os meus amigos moram.
Então eu liguei para a pessoa que estava a alugar o apartamento e o dono do apartamento foi bastante legal comigo e disse-me que ele tinha-se mudado há algum tempo e que ele quis comprar todos os móveis novos e deixou o apartamento com todos os móveis e ele resolveu alugar o apartamento para ganhar algum dinheiro.
Sinceramente eu não gostei muito do Andy e o Derek irem com completos estranhos e não pude evitar ficar um pouco preocupado e eu fiquei a olhar para eles enquanto eles subiam as escadas até eles desaparecer de vista.
- Relaxa, o Derek e o Andy estão bem com os rapazes, eles conseguem fazer com que todos os rapazes sintam-se à vontade e o Oliver costuma arrastar com ele todos os rapazes que cá aparecem e até agora ele tem conseguido fazer amizade com todos os rapazes que cá aparecem. – disse-me o Nico depois de os rapazes desaparecem de vista.
- Ai sim? – perguntei-lhe curioso virando-me para ele.
- Sim, o Oliver e o Colin, o seu melhor amigo foram os primeiros rapazes a mudarem-se para a fazenda e os dois já estão bastante à vontade na fazenda e realmente o Oliver costuma fazer amizade com facilidade com os rapazes que cá aparecem e consegue com que eles sintam-se à vontade. – explicou-me o Nico.
- Eles foram os primeiros rapazes a mudarem-se para a fazenda? – perguntei curioso sentando-me ao lado do Nico no sofá.
Realmente apesar de eu falar muito com o Nico por chamada e de ele pôr-me a par das novidades como já disse as únicas novidades que o Nico ia-me dizendo era quando alguém achava o seu companheiro, quando o casal acasalava, se os seus companheiros tinham engravidou ou se as crianças tinham nascido, mas realmente o único que sei como ele conheceu o seu companheiro é o Nico, porque ele contou-me e ele nunca contou-me como os outros conheceram os seus companheiros e eu também nunca perguntei-lhe isso, porque eu não achei que isso fosse da minha conta e não queria invadir a sua privacidade.
- Sim, eu conheci o Oli quando eu fui até à cidade onde ele morava na altura buscar uma peça para uma moto que eu estava a precisar e mal o vi pela primeira vez eu soube que ele era o meu companheiro e eu fiquei mais tempo do que eu suposto na cidade para o conhecer o Oli melhor e quando voltei para aqui eu trouxe o Oli comigo e na verdade, apesar de eu e o Oli conhecer-nos há pouco tempo ele aceitou mais vir comigo, por causa da sua mãe e que digamos que ela era bastante controladora, mas apesar disso o Oli não queria deixar o Colin e como ele também sabia a existência dos seres paranormais eu disse ao Oli para convidar o Colin para vir connosco e ele aceitou. – contou-me o Xavier.
- Entendo. – limitei-me a dizer.
- Então, mas quem são os dois rapazes que vieram contigo? – perguntou-me o Ramiro curioso e eu vi que o Nico e os outros também pareciam curiosos sobre isso e eu sorri.
- Eles são os meus companheiros, eu os conheci numa cidade a algumas horas daqui quando parei na cidade para descansar e consegui convence-los a vir comigo. – disse-lhes e vi que todos ficaram um pouco surpresos quando disse que os dois são meus companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceResumo no primeiro capítulo!