Capítulo 14

825 71 1
                                    

{Andy}

Eu acabei por deixar um bilhete na mesa da cozinha a avisar o meu pai que eu iria-me mudar para com uns amigos.

Sinceramente espero que o Rodrigo demore na visita aos seus amigos, porque eu realmente não quero voltar para casa e sinceramente se eu voltar para casa tenho quase a certeza que o meu pai vai espancar-me bastante, porque eu sai de casa sem lhe dizer nada.

Depois de ter aceitado ir com o Rodrigo eu despedi-me e recebi o dinheiro que ainda tinha direito e comprei um novo cartão para o meu telemóvel, para não correr o risco de o meu pai ligar-me ou tentar-me rastrear quando soubesse que eu tinha ido embora e eu só dei o meu novo número ao Derek e ao Rodrigo.

Sinceramente eu realmente não gostei nada de ouvir a Adriana, nem os rapazes falarem sobre como o Rodrigo é gostoso.

Quer dizer, eu sei que é verdade e que ele é bastante gostoso, mas senti-me um pouco incomodado em ouvir a Adriana e os rapazes dizerem isso.

Simplesmente ótimo.

Sem ser do Derek eu nunca senti ciúmes de mais ninguém antes e agora eu também estou com ciúmes do Rodrigo.

Porque eu só sinto ciúmes dos meus amigos?

Realmente eu achei todos os rapazes bastante legais e todos foram bastante legais e simpáticos comigo e com o Derek e fizeram com que nós sentíssemos à vontade.

Depois de nós entrarmos na cozinha os rapazes começaram a fazer o jantar e eu e o Derek os ajudamos e enquanto fazíamos o jantar nós íamos falando.

Apesar de o Derek ter empregada e não precisar de cozinhar eu sei que ele sabe cozinhar e segundo sei ele aprendeu com uma empregada.

Quando nós acabamos de fazer o jantar nós levamos tudo para a sala de jantar.

Depois nós fomos chamar o pessoal para jantar.

Depois nós fomos todos para a sala de jantar.

Quando nós entramos na sala de jantar nós todos sentamo-nos na mesa e depois nós começamos todos a comer e enquanto nós comíamos o pessoal que eu ainda não conhecia apresentou-se para mim e para o Derek.

Depois das apresentações feitas nós continuamos a comer enquanto íamos todos falando e realmente todos foram bastante legais comigo e com o Derek.

Quando nós acabamos de comer o pessoal e as crianças foi para a sala e os rapazes começaram a tirar as coisas da mesa e a levar tudo para a cozinha e eu e o Derek os ajudamos.

Depois de nós levarmos tudo para a cozinha nós guardamos a comida que sobrou no frigorífico e depois nós lavamos a loiça.

Quando nós acabamos de lavar a loiça nós juntamo-nos ao pessoal na sala.

Depois nós ficamos todos a ver televisão durante algum tempo e quando começou a ficar tarde os casais com filhos despediram-se de nós e foram deitar os seus filhos e eu, o Derek e o Rodrigo também resolvemos ir para o nosso apartamento e então nós despedimo-nos do resto do pessoal e dos rapazes e depois nós saímos da casa, entramos no carro do Rodrigo, pusemos os cintos de segurança e depois ele começou a conduzir na direção da cidade e do nosso apartamento.

Enquanto nós estivemos na fazenda eu não pude deixar de notar como os casais tratavam-se e eu vi o amor entre os casais e confesso que fiquei com um pouco de ciúmes.

Adoraria ter alguém que amasse-me e que olhasse para mim como o pessoal olha para os seus namorados.

Quando nós chegamos ao pé do nosso apartamento o Rodrigo estacionou o seu carro e depois nós saímos de dentro dele.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora