Capítulo 18

915 69 0
                                    

{Rodrigo}

As duas semanas seguintes passaram normalmente.

Hoje eu não resisti e finalmente resolvi tentar algo com os meus companheiros e realmente amei beija-los.

Depois de beijar os dois eu resolvi dar-lhes algum tempo a sós para falarem e resolvi ir até ao restaurante da cidade comprar o nosso almoço.

Quando cheguei no restaurante eu comprei o nosso almoço e depois eu paguei e depois eu sai do restaurante e fui andando de volta para o apartamento.

Quando cheguei no apartamento eu abri a porta com a chave e depois eu entrei dentro do apartamento.

Depois eu fui fechei a porta e depois eu fui andando pelo corredor da entrada e depois eu fui para a sala.

Quando entrei na sala eu vi que o Derek continuava sentado no sofá grande e o Andy estava sentado no seu colo virado para a frente e com as costas encostadas ao seu peitoral e o Derek tinha os braços à sua volta e os dois estavam a ver um filme.

Eu não pude deixar de notar como os dois pareciam bem.

Bem, pelos vistos eles falaram e pelos vistos resolveram-se.

Os dois estavam tão entretidos a ver o filme que nem ouviram-me chegar e então eu fiquei alguns minutos a observa-lo.

Ao fim de alguns minutos eu vi o Derek dar um beijo no pescoço do Andy enquanto eles viam o filme e vi o Andy corar por causa do seu gesto, mas ele não disse nada e aconchegou-se melhor nos braços do Derek e continuou a prestar atenção no filme.

Enquanto os observava eu não pude deixar de perguntar-me como é que eu fico agora com eles, já que os dois pelos vistos finalmente contaram um ao outro sobre os seus sentimentos.

Quer dizer, eu sei que os dois são meus companheiros e que eles também sentem a ligação, mas eles são humanos e eles não sentem a ligação tão forte como os seres sobrenaturais e eu percebo que agora que eles finalmente disseram um ao outro como realmente sentiam-se queiram recuperar o tempo perdido e não tenho a certeza se eles querem mais alguém no relacionamento deles e eu não pude evitar ficar um pouco inserto.

- Trouxe o almoço. – disse-lhes conhecimento da minha presença.

Quando ouviram-me os dois olharam na minha direção e quando o Andy viu-me ele sorriu e depois ele levantou-se do colo do Derek e veio andando na minha direção.

Quando ele chegou ao pé de mim, para minha surpresa ele pôs-se em bicos de pés e depois ele deu-me um selinho.

Quando o Andy voltou a pousar os seus pés no chão eu vi que ele tinha o rosto um pouco vermelho e eu sorri e as minhas dúvidas foram-se embora.

Pelos vistos o Andy e o Derek não vão-me afastar, nem excluir do relacionamento deles.

- Vamos comer. – disse o Andy pegando os sacos com a comida das minhas mãos e depois ele foi andando na direção da cozinha e eu sorri.

Depois eu olhei para o Derek e vi-o desligar a televisão e depois ele levantou-se do sofá e pousou o comando em cima da mesa de centro.

Depois ele veio andando na minha direção e quando ele chegou ao pé de mim ele deu-me um selinho e eu sorri.

- Então, pelos vistos tu e o Andy entenderam-se. – comentei depois do selinho.

- Sim. Tenho de agradecer-te por isso. Eu nunca teria tentado nada com ele se não fosse por ti, porque eu não queria estragar a nossa amizade. – disse-me o Derek.

- Não precisas de agradecer, querido. – disse-lhe levando uma mão à sua cintura e o puxando para os meus braços.

O Derek não resisti e veio de bom grado para os meus braços.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora