{Derek}
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Rodrigo convidasse-me a mim e ao Andy para ir com ele para a cidade onde mora os seus amigos, mas deixei que o Andy decidisse se nós iriamos com ele ou não e sinceramente eu também não fui contra ir com o Rodrigo e tirar umas miniférias da faculdade e por alguma razão eu não queria que o Rodrigo fosse embora.
Depois de o Andy concordar em ir com o Rodrigo eu também concordei em ir com ele.
Sinceramente eu não acredito muito em destino, mas acho que foi ele que fez com que o Rodrigo nos salvasse naquele dia e acho que o Rodrigo apareceu na nossa vida para ajudar o Andy a sair de casa e a deixar de ser maltratado pelo seu pai.
No dia seguinte eu e o Andy fomos para a faculdade e tratamos de trancar a nossa faculdade e depois eu e o Andy fomos para as nossas casas para começarmos a fazer as nossas malas.
Eu resolvi levar as coisas mais importantes e claro que isso inclui a minha PSP e eu também vou levar o meu carro, já que eu gosto do meu carro e o carro também pude dar-me jeito.
Enquanto eu e o Andy fazíamos as nossas malas eu sei que o Rodrigo estava a ver apartamentos na net que havia na cidade onde os seus amigos moram e que ele pudesse alugar enquanto ficarmos na cidade.
No sábado, de manhã nós pusemo-nos na estrada e eu fui no meu carro e o Andy foi comigo e eu fui atrás do Rodrigo que estava no seu carro à nossa frente.
Felizmente o pai do Andy foi trabalhar hoje e por isso ele não teve nenhum problema em conseguir sair de casa e segundo sei o Andy deixou um bilhete para o pai.
A viagem foi longa e nós acabamos por parar pelo caminho para almoçar e lanchar.
Ao fim de várias horas de viagem, rento à noite nós chegamos numa pequena cidade e depois eu segui o carro do Rodrigo até ele parar ao pé de um apartamento e eu parei atrás dele.
Depois o Rodrigo saiu do seu carro e eu e o Andy seguimos o seu exemplo e também saímos do meu carro.
Depois eu o tranquei e depois eu e o Andy ficamos parados ao pé do meu carro enquanto o Rodrigo falava com um homem que estava ao pé do apartamento.
Os dois trocaram algumas palavas e depois o homem entregou alguma coisa ao Rodrigo e ele entregou-lhe um envelope.
Depois os dois deram um aparto de mãos e depois o homem foi-se embora e o Rodrigo veio andando na direção.
- Vamos entrar? – perguntou-nos o Rodrigo quando ele chegou ao pé de nós.
Eu e o Andy assentimos e depois o Rodrigo foi andando na direção da porta do apartamento e eu e o Andy o seguimos.
Nós os três entramos no apartamento e depois nós demos uma vista de olhos pelo apartamento.
Realmente o apartamento não é muito grande, mas ele tem três quartos, uma casa de banho no final do corredor, uma cozinha, uma sala e uma sala de arrumos e o apartamento todo estava mobilado.
Depois de nós vermos a casa todo nós escolhemos os nossos quartos e depois nós trouxemos as coisas dos carros para dentro de casa.
Quando nós acabamos de trazer tudo dos carros para dentro de casa nós trancamos os carros e depois o Rodrigo avisou que iria até ao restaurante que ele tinha visto enquanto condizia na direção do apartamento para buscar o nosso jantar e eu e o Andy concordamos e nós ainda nos oferecemos para ir com ele, mas ele disse que não era preciso.
Então eu e o Andy, enquanto esperávamos pelo Rodrigo começamos a arrumar as nossas coisas nós nossos quartos.
Não demorou muito até o Rodrigo voltar com o nosso jantar e então nós jantamos e quando nós acabamos de jantar nós fomos os três paramos os nossos quartos dormir, afinal a viagem foi cansativa e nós estávamos cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceResumo no primeiro capítulo!