Capítulo 31

491 49 1
                                    

{Rodrigo}

As três semanas seguintes passaram normalmente e durante estas três semanas o Andy tem tido alguns desejos, mas eu e o Derek temos comprido todos os seus desejos e também o temos mimado muito.

Por causa da sua gravidez o desejo sexual do Andy aumentou um pouco e por isso digamos que nós os três temos feito muito sexo e brincado muito.

Depois de o Derek ter-me fodido a primeira vez nós temos sido versáteis e nós estamos bem assim.

Há algum tempo eu, o Andy e o Derek estivemos a falar e nós resolvemos que não queríamos saber o sexo do bebé.

Nós cremos que seja surpresa.

Como nós decidimos ficar a morar definitivamente na cidade eu comecei a pensar em arranjar um trabalho, afinal apesar de eu ter um bom dinheiro na minha conta o dinheiro não vai durar para sempre.

Eu acabei por começar a pensar em abrir a minha própria empresa, afinal eu percebo bastante de como cuidar de uma empresa e realmente eu prefiro ser o meu próprio patrão, assim eu posso sair à vontade da empresa sempre que eu quiser sem ter de dar explicações a alguém e assim eu também vou poder trabalhar em casa e vou poder continuar a passar tempo com os meus companheiros.

Já que nós resolvemos ficar a morar definitivamente o Derek também começou a procurar um trabalho.

Sinceramente eu ainda disse-lhe que se ele não quisesse trabalhar ele não precisava, mas ele quis e disse que não queria viver às minhas custas.

O Derek acabou por começar a trabalhar a alguns dias na oficina do Xavier.

Parece que o Derek percebe um pouco de mecânica e quando soube que o Xavier estava à procura de alguém para o ajudar na oficina o Derek rapidamente foi a falar com ele e o Xavier o contratou.

Hoje eu resolvi ir até à fazenda falar um pouco com o Nico e o Andy resolveu ir comigo.

Depois de o Andy ir para a biblioteca eu fui andando para o escritório do Nico.

Quando cheguei ao pé do escritório dele eu bati na porta.

- Entre. – ouvi o Nico dizer de dentro do escritório.

Então eu abri a porta e entrei no escritório e depois eu fechei a porta.

Depois eu virei-me e vi o Nico sentado na sua cadeira de couro atrás da sua mesa a trabalhar.

- Incomodo? – perguntei-lhe.

Quando ouviu-me o Nico olhou na minha direção.

- Não, claro que não. Não estava à tua espera. – comentou o Nico.

- Eu resolvi vir fazer uma visita. – disse-lhe enquanto andava até à sua mesa.

- Vieste sozinho? – perguntou-me o Nico curioso.

- Não, o Andy veio comigo, mas ele subiu para a biblioteca. – respondi-lhe.

Quando cheguei ao pé da sua mesa eu sentei-me numa das cadeiras à frente dela.

- Então, como está o Andy? – perguntou-me o Nico.

- Ele está bem. – respondi-lhe.

Depois eu e o Nico ficamos a falar mais um pouco.

- Já agora, como nós decidimos ficar a morar na cidade definitivamente eu estava a pensar em arranjar uma casa própria. – disse-lhe ao fim de algum tempo.

- Sim? Se tu quiseres tu e os teus companheiros podem mudar-se cá para a fazenda. – disse-me o Nico e eu sorri.

- Obrigado, mas não. Eu quero ter a minha própria casa. – disse-lhe.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora