{Andy}
As três semanas seguintes passaram normalmente e eu, o Derek e o Rodrigo estamos a morar definitivamente na nossa casa nova e realmente eu estou a amar a nossa nova casa.
À mais ou menos uma semana eu estava a navegar pela internet sem nada para fazer quando vi o anúncio de um cachorro bastante fofo.
Parece que a pessoa achou o cachorro abandonado e cuidou dele, mas ela não pode ficar com o cachorro e resolveu dá-lo, desde quem quiser o cachorro o vaia buscar.
Eu realmente adoraria ficar com o cachorro, mas o Derek e o Rodrigo já tem feito muito por mim e eu não tenho coragem de pedir-lhe o cachorro.
No sábado eu fui até à fazenda e passei o dia com os rapazes a ver filmes na biblioteca e a comer besteiras.
Nós só saímos da biblioteca para fazer o almoço e almoçarmos.
À tarde enquanto os rapazes escolhiam outro filme para nós vermos eu peguei no meu telemóvel e entrei no site onde está o anúncio do cachorro e depois eu entrei no perfil da pessoa que tinha publicado o anúncio e vi que a pessoa tinha publicado outro anúncio e eu o li e o anúncio dizia que alguém já tinha ido buscar o cachorro e eu fiquei desiludido, apesar de saber que o cachorro nunca seria meu.
Eu tentei ignorar a tristeza que estava a sentir e bloquei o ecrã do telemóvel e o voltei a guardar o telemóvel e depois eu comecei a prestar atenção no filme que os rapazes já tinha escolhido.
Eu fiquei o resto da tarde a ver filmes com os rapazes e no final da tarde eu resolvi voltar para casa e o Ramiro ofereceu-se para levar-me, já que já era tarde.
Eu ainda disse-lhe que não era preciso, mas ele insistiu.
Quando nós chegamos ao pé da minha casa o Ramiro parou o carro e depois eu agradeci-lhe pela boleia e depois eu despedi-me dele.
Depois eu sai do seu carro e fechei a porta e depois o Ramiro arrancou.
Depois eu entrei dentro de casa e fechei a porta.
Depois eu virei-me, mas antes que eu pudesse começar a andar pelo corredor uma bolinha de pelo veio a correr na minha direção enquanto ladrava e quando ele chegou ao pé de mim ele começou empoleirou-se nas minhas pernas e eu fiquei em choque, por ver ali o cachorro do anúncio que eu tenho andado a ver à mais ou menos uma semana.
Ainda em choque eu baixei-me um pouco e fiz-lhe algumas festas.
Depois eu comecei a andar pelo corredor ainda em choque e o cachorro seguiu-me.
Quando entrei na sala eu vi o Rodrigo e o Derek sentado no sofá grande e o Rodrigo tinha um braço à volta do Derek e ele tinha a sua cabeça no seu ombro.
Quando ouviram os meus passos os dois olharam na minha direção.
- Então, gostaste do teu presente? - perguntou-me o Rodrigo.
- Como? - perguntei-lhe ainda em choque.
- O Derek disse-me que tu parecias muito interessado no cachorro e ele quis oferecer-to e por isso eu nós entramos em contacto com a pessoa que tinha o cachorro e nós fomos busca-lo hoje à tarde e também compramos todas as coisas necessárias para o cachorro. - explicou-me o Rodrigo e eu sorri.
Depois eu aproximei-me do sofá onde os dois estavam sentados e sentei-me descaradamente no colo do Derek, com as pernas para um lado do seu corpo e depois eu os abracei.
- Obrigado. Amo-vos. - disse-lhes enquanto os abraçava e os dois corresponderam ao abraço.
- Também te amo, bebé. - disse-me o Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceResumo no primeiro capítulo!