Este capítulo contém cenas hot.
{Andy}
A semana seguinte passou normalmente e eu, o Derek e o Rodrigo estamos bem.
Na segunda à tarde nós fomos até à fazenda e todos ficaram feliz por nós quando souberam que nós tínhamos completado a ligação e deram-nos os parabéns, o que fez com que eu ficasse envergonhado.
Quer dizer, eu sempre fui um pouco tímido e realmente fiquei envergonhado por saber que os shifters que moram na fazenda podia sentir o cheiro de sexo em nós ou o nosso cheiro uns nos outros.
Como disse eu, o Derek e o Rodrigo estamos bem e durante esta semana nós continuamos a passar algum tempo juntos, mas depois da nossa primeira vez nós temos feito sexo ou feito alguns boquetes algumas vezes, mas realmente a nossa relação não é só sexo e como disse nós continuamos a passar algum tempo juntos e o Derek e o Rodrigo continuam a ser super carinhosos comigo e a mimar-me.
Já agora, há algum tempo que o Alan e o Sandro começaram a transformar o quarto livre ao lado deles para ser um quarto de criança, para o quarto estar pronto para quando o filho deles nascer.
Como agora a barriga do Alan já está um pouco grande ele agora já não pode sair da fazenda para ninguém ver a sua barriga e por isso o Alan tem tido muito tempo livro e ele tem feito algumas compras online e tem comprado algumas coisas para o seu filho a caminho e o bebé até já tem o seu berço no seu quarto.
Eu, o Derek e o Rodrigo também continuamos a ir algumas vezes até à fazenda.
Hoje é sábado e nós os três acabamos há pouco de almoçar e quando nós acabamos de almoçar o Rodrigo avisou que iria até à fazenda ter um pouco com o pessoal e depois de dar-me um selinho e outro ao Derek ele saiu do nosso apartamento.
Ao fim de algum tempo eu vi que estavam a faltar no apartamento algumas coisas e então eu pedi ao Derek para ir comprar e ele aceitou e então eu entreguei-lhe a lista de compras e depois o Derek saiu do nosso apartamento e foi andando na direção do mercado.
O Derek saiu há pouco do apartamento e depois de ter ficado sozinho eu comecei a lavar a loiça e enquanto lavava a loiça eu ia cantando uma música baixinho e dançando.
Ao fim de algum tempo eu senti braços fortes abraçarem-me e senti um beijo sendo depositado no meu pescoço e eu sorri.
- Olá bebé. – disse-me o Derek.
- Olá. Compraste tudo o que te pedi? – perguntei-lhe virando-me nos seus braços ficando de frente para ele e levando os braços ao seu pescoço.
- Sim. Deixei os sacos em cima da mesa. – respondeu-me o Derek puxando-me mais para ele.
Depois ele beijou-me e eu fechei os olhos enquanto correspondia ao beijo.
Enquanto nós nos beijávamos o Derek desceu as suas mãos da minha cintura para a minha bunda e apertou-ma um pouco fazendo-me gemer durante o beijo.
- Eu quero ter-te. – disse-me o Derek quando nós paramos o beijo por falta de ar.
Depois ele começou a dar alguns beijos e chupões pelo meu pescoço fazendo-me soltar alguns suspiros e gemidos.
- D-Derek, e-eu e-estou a lavar a loiça. – disse-lhe entre gemidos.
- Fazes isso depois, por favor. – pediu-me o Derek.
Eu sei perfeitamente que o Derek e o Rodrigo nunca faria nada que eu não quisesse, nem nunca faria nada que eu sentisse-me desconfortável e por isso o Derek está a pedir-me.
- T-tudo bem. – concordei e o Derek sorriu.
Depois ele pegou-me no colo e eu rapidamente prendi as pernas na sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomansaResumo no primeiro capítulo!