Capítulo 7

995 83 6
                                    

{Rodrigo}

Realmente eu adorei passar a tarde com o Andy e enquanto nós estávamos juntos eu percebi como ele é um rapaz simpático, legal e um pouco tímido.

Eu estava curioso sobre a sua sexualidade e por isso eu resolvi perguntar-lhe e o Andy meio envergonhado respondeu-me e devolveu a pergunta e eu não tive problema nenhum em dizer-lhe a minha sexualidade.

Quando nós fomos à biblioteca eu vi os livros que o Andy pegou para ver e que ele comprou e percebi que pelos vistos ele realmente gosta de romance.

À noite, depois do jantar eu estava deitado na minha cama, no meu quarto de motel sem nada para fazer quando pensei no Derek e resolvi mandar-lhe uma mensagem.

Nós trocamos poucas mensagens e o Derek foi sempre curto e grosso.

Pelos vistos vai ser mais dificel aproximar-me do Derek do que do Andy.

No dia seguinte eu resolvi convidar o Andy para lanchar comigo e eu fiquei agradavelmente surpreso quando o Derek apareceu com o Andy.

Sinceramente eu não pensei que o Derek viesse com o Andy, já que ele não parece quer ter nada a ver comigo.

Quando eles chegaram ao pé de mim eu não resisti e acabei por dar um beijo na bochecha do Andy e ele corou com isso e vi que o Derek não gostou nada, apesar de ele tentar não transparecer os seus ciúmes.

Hoje é sábado e realmente eu queria passar o dia com o Andy, mas ele disse-me que da parte da manhã ele iria fazer limpezas em casa e da parte da tarde ele tinha de trabalhar.

No outro dia, enquanto nós passamos a tarde a passear pela cidade o Andy disse-me que ele trabalha numa pequena loja da cidade.

Eu pensei em dizer alguma coisa para o Derek para ver se ele estava ocupado ou se ele queria fazer alguma coisa, mas depois eu descartei essa ideia, já que realmente o Derek não parece quer ter nada a ver comigo e só suporta-me por causa do Andy.

Então eu passei a maior parte da manhã deitado na minha cama, no meu quarto de motel no tédio.

Ao fim de algum tempo eu cansei-me de estar no tédio e resolvi ir dar uma volta pela cidade.

Então eu tomei um banho rápido na casa de banho do meu quarto de motel, vesti-me e depois eu peguei no meu telemóvel, nas chaves e na carteira.

Depois eu sai do quarto e do motel.

Eu resolvi ir dar uma volta a pé, por isso eu comecei a andar pelas ruas.

Ao fim de alguns minutos de caminhada eu vi o Derek numa rua, mas ele não estava sozinho.

Com ele estava uma rapariga qualquer que parecia ter a sua idade e sinceramente a rapariga parecia ser uma puta.

Os dois estavam a falar e eu vi quando a vadia pousou as suas mãos no peitoral do Derek e eu tive vontade de ir lá e afastar aquela vadia do meu companheiro, mas contive-me, até porque não acho que o Derek vai achar muita piada a isso.

O Derek não pareceu gostar muito do seu toquei e pegou as suas mãos e as tirou abruptamente do seu peitoral.

Depois o Derek soltou as suas mãos e disse alguma coisa à vadia e ela bufou e foi-se embora claramente chateada e ele ficou a vê-a afastar-se e eu fui andando na direção do Derek.

- Olá. – disse-lhe quando cheguei ao pé dele.

Quando ouviu-me ele rapidamente virou-se.

- Ah! És só tu. – disse o Derek.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora