Capítulo 40 {Fim}

759 62 12
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Rodrigo}

As três semanas seguintes passaram normalmente e depois do que aconteceu com o Andy ele ficou um pouco abalado durante uma semana, mas felizmente agora ele já está bem.

Durante estas três semanas nós os três continuamos a cuidar da nossa linda filha e quando ela está a dormir nós os três temos tido algum tempo para nós e temos brincado um pouco.

Nós também temos ido até à fazenda algumas vezes e nós também temos ido passear algumas vezes e nós nunca escondemos o tipo de relação que nós temos, mas as pessoas que moram na cidade não olham para nós com nojo, nem com desgosto, nem nada do género.

Essa é uma das razões de eu gostar de morar na cidade é que as pessoas que cá moram não são preconceituosas e elas são simpáticas.

Hoje é domingo e quando nós acabamos de jantar nós os três estivemos a ver um pouco de televisão e quando começou a ficar tarde o Andy foi deitar a nossa filha.

Às vezes nós deitamos a nossa filha os três, mas às vezes nós costumamos deita-la às vezes.

Depois de o Andy ir deitar a nossa filha eu e o Derek ficamos a ver mais um pouco de televisão e depois nós subimos para o nosso quarto.

Depois de nós entrarmos no nosso quarto eu fechei a porta e depois eu virei-me e vi o Andy só com uma toalha enrolada na cintura a mexer no guarda-roupa e não pude evitar lamber os lábios.

Quando olhei para o Derek eu vi que ele estava parado ao meu lado também a olhar para o corpo doce do Andy.

- Vamos brincar? – perguntei ao Derek em voz baixa e ele sorriu e concordou.

Depois nós aproximamo-nos do Andy e quando nós chegamos ao pé dele eu o virei para mim e depois eu ataquei os seus lábios num beijo quente e faminto.

O Andy pareceu um pouco surpreso no início, mas quando ele recuperou-se da surpresa ele apoiou as suas mãos nos meus ombros enquanto correspondi ao beijo.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar o Derek o puxou gentilmente para os seus braços e também o beijo e o Andy passou os braços à volta do seu pescoço enquanto correspondia ao beijo.

- Vamos brincar? – perguntei ao Andy quando eles paramos o beijo por falta de ar.

- Vocês são insaciáveis. – disse-nos o Andy.

- Estás a reclamar? – perguntei-lhe curioso erguendo uma sobrancelha e o Andy sorriu.

- Não, eu seria incapaz de reclamar. – respondeu-me o Andy e sorri e depois eu dei-lhe um selinho.

Depois o Derek pegou-lhe no colo e depois ele foi andando na direção da cama e eu o segui.

Quando nós chegamos ao pé da cama o Derek deitou o Andy gentilmente em cima dela.

Depois eu e o Derek nos beijamos.

Nós demos alguns beijos e enquanto nós nos beijávamos nós começamos a despir um ao outro enquanto o Andy nos assistia e em pouco tempo nós os dois já estávamos completamente duros.

Depois o Derek subiu na cama e eu segui o seu exemplo e também subi na cama.

Depois eu tirei a toalha da sua cintura deixando-o completamente nu e exposto para nós e atirei a toalha para o chão do quarto.

Depois nós começamos a dar beijos e chupões pelo pescoço do Andy fazendo-o soltar vários suspiros e gemidos.

Quando o seu pescoço estava bem marcado nós descemos os nossos lábios para o seu peitoral e começamos a dar beijos e chupões por ele.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora