Capítulo 35

520 52 1
                                    

{Derek}

Os dois meses passaram normalmente e eu e o Rodrigo continuamos a mimar muito o Andy e nós os três também continuamos bem e o Andy também tem brincado muito com a Fany.

Há mais ou menos um mês o Tiago completou um ano e os seus pais fizeram uma pequena festinha e só participaram da festinha as pessoas que moram na fazenda e o Hugo e o Evan.

Há algumas semanas o Rodrigo conseguiu comprar uma empresa que já há algum tempo que não dava lucro e que estava a ficar com algumas dívidas e o dono da empresa também já não pagava o salário dos seus funcionários há algum tempo e por isso a empresa não foi assim tão cara.

O Rodrigo preferiu comprar uma empresa do que criar a sua própria empresa do zero e isso ficaria mais caro.

Depois de a empresa ter-se tornado oficialmente do Rodrigo ele contratou o Marcus e a sua equipa para fazer algumas obras na empresa.

O Rodrigo revolveu não despedir ninguém e deixar que todos os que trabalhavam na empresa continuar a trabalhar na empresa, já que isso era mais fácil do que ter de contratar pessoas novas para trabalhar para ele e depois o Rodrigo tenciona ver quais as pessoas que são boas funcionárias ou quais não são e depois o Rodrigo tenciona despedir as pessoas que ele vir que não são boas funcionárias.

Segundo o que sei o Rodrigo também convidou o Hugo para trabalhar para ele, porque ele não conhece ninguém da empresa que ele comprou e ele quer alguém de confiança e em quem ele confia para ser seu braço direito na empresa e para o ajudar a reerguer a empresa e o Rodrigo conhece o Hugo e confia nele.

O Hugo prontamente aceitou ir trabalhar para o Rodrigo e os dois concordaram que o Hugo iria despedir-se da empresa na qual ele trabalha quando as obras na empresa do Rodrigo acabassem e a empresa começasse a funcionar, para o Hugo o ajudar a reerguer a empresa.

Quando a barriga do Andy começou a notar-se ele deixou de sair de casa e começou a ficar em casa a brincar com a Fany e a navegar pela net.

Por o Andy passar muito tempo em casa a navegar pela net ele começou a fazer algumas compras online e o Rodrigo entregou-lhe o seu cartão de crédito para as suas compras online.

No início o Andy tentou recusar, mas o Rodrigo insistiu e então o Andy acabou por aceitar o seu cartão de crédito.

O Andy comprou várias coisinhas para a nossa filha ou filho a caminho e comprou-lhe algumas roupinhas todas de cores neutras, já que nós não sabemos o sexo do bebé.

O Andy também comprou algumas roupinhas mais largas para ele, apesar de na nossa casa ele não as usar e basicamente ele anda sempre com camisolas minhas ou do Rodrigo vestidas.

Ele diz que elas são confortáveis.

Durante estes dois meses nós não temos ido para a fazenda, mas os rapazes tem vindo fazer uma visita ao Andy às vezes à nossa casa e normalmente eles ficam algum tempo a falar com o Andy, mas nem mesmo quando os rapazes vem-nos visitar o Andy dá-se ao trabalho de vestir-se e contínua com as minhas camisolas ou do Rodrigo vestidas.

Durante este dois meses nós transformamos o quarto livre ao lado do nosso num quarto para a nossa filha ou filho, nós queríamos que o quarto estivesse pronto quando o bebé nascesse.

À mais ou menos uma semana nós os três mudamo-nos temporariamente para a fazenda, para nós já estarmos na fazenda quando o Andy entrar em trabalho de parto e levamos a Fany connosco, porque o Andy não a quis deixar sozinha e o Nico não teve nenhum problema em que nós trouxéssemos a cadela connosco.

Nós só trouxemos para a fazenda algumas roupas e produtos de higiene pessoal, já que nós não tencionamos ficar a morar na fazenda muito tempo.

O médico também chegou na fazenda à mais ou menos uma semana para ele estar na fazenda quando o Andy entrar em trabalho de parto.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora