Capítulo 19

872 61 1
                                    

{Andy}

As duas semanas seguintes passaram normalmente.

Hoje o Rodrigo puxou-me para o seu colo e eu não pude evitar ficar um pouco envergonhado com isso.

Eu ainda fiquei mais envergonhado quando o Rodrigo passou-me para o colo do Derek.

Realmente eu não estava nada à espera que o Derek realmente perguntasse-me se podia-me beijar e apesar de eu ter ficado um pouco envergonhado é claro que eu o deixei, eu não iria perder essa chance de finalmente beijar o Derek e eu realmente amei o nosso primeiro beijo e também amei beijar o Rodrigo.

Realmente eu fiquei bastante surpreso quando o Derek disse-me que ele gostava de mim e também fiquei bastante feliz e fiquei bastante feliz por agora eu e o Derek estarmos bem e juntos.

Sinceramente eu realmente nunca pensei que algum dia eu e o Derek iriamos ter algo a mais que amizade e sinceramente eu ainda pensei que eu estivesse a sonhar.

Eu também fiquei feliz por o Derek também não ter nada contra a nós termos um relacionamento com o Rodrigo.

Sinceramente eu realmente nunca pensei que algum dia iria estar um relacionamento a três, mas realmente eu não sou nada contra a isso.

Sinceramente eu fiquei um pouco surpreso quando o Rodrigo explicou a mim e ao Derek o que é um companheiro, mas também fiquei feliz por saber que o Rodrigo será só nosso e nós dele.

Eu não pude evitar ficar um pouco envergonhado quando o Rodrigo contou-nos como os shifters reclamava os seus companheiros, quer dizer eu sempre fui um pouco tímido e nunca gostei de falar muito sobre sexo.

Ainda bem que o Rodrigo disse-nos que não nos iria reclamar já e que iria esperar o nosso tempo, quer dizer nós ainda só começamos agora a ficar e realmente eu gostaria de aproveitar mais algum tempo com os dois antes de entrar num relacionamento para a vida e sem direito a divorcio.

No dia seguinte quando acordei eu ainda pensei que o que tinha acontecido entre mim e o Derek e o Rodrigo tinha sido um sonho, mas ouve algo em mim que não permitiu-me acreditar nisso.

Então eu levantei-me da cama, peguei uma muda de roupa no meu guarda-roupa e depois eu sai do quarto e andei até à casa de banho.

Depois de entrar na casa de banho eu fechei a porta e depois eu tomei um banho rápido, vesti-me e depois eu fiz o resto da minha higiene pessoal.

Depois eu sai da casa de banho e depois eu fui andando para a cozinha.

Quando entrei na cozinha eu vi que o Rodrigo e o Derek já estavam sentados na mesa.

- Bom dia. – disse-lhes e depois eu sentei-me na mesa.

- Bom dia. – disseram-me os dois.

Depois nós os três começamos a tomar o pequeno-almoço.

Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós lavamos a loiça e depois nós fomos para a sala.

Quando nós entramos na sala o Rodrigo e o Derek sentaram-se no sofá grande.

Eu também ia-me a sentar no sofá, mas antes que eu senta-se nele o Rodrigo puxou-me gentilmente para o seu colo fazendo-me sentar nele com as pernas para um lado do seu corpo e ele apoiou uma mão na minha cintura para impedir-me de cair.

- Vocês tem de parar de puxar-me assim para o vosso colo. – disse-lhes um pouco envergonhado, apesar de realmente gostar de estar no colo deles.

- Desculpa, pequeno arco-íris. Agora eu quero o meu beijo de bom dia. – disse-me o Rodrigo.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora