{Derek}
As três semanas seguintes passaram normalmente e o Andy tem tido alguns desejos de gravidez e eu e o Rodrigo temos comprido todos os seus desejos e também o temos mimado muito.
Por causa da sua gravidez o Andy também tem tido um grande apetite sexual, por isso nós os três temos feito muito sexo e brincado muito.
Depois daquela vez em que eu fodi o Rodrigo pela primeira vez nós temos sido versáteis e realmente nós estamos bem assim.
Como nós resolveu ficar a morar nesta cidade definitivamente eu resolvi começar a procurar um trabalho, porque eu não quero viver às custas do Rodrigo.
Eu procurei trabalho durante algum tempo até que soube que o Xavier estava a precisar de alguém para o ajudar na oficina e fui falar com ele rapidamente antes que alguém falasse com ele primeiro e por sorte ele contratou-me.
Na cidade onde eu morava eu tinha um amigo que tem um pai que trabalha como mecânico e quando o Andy estava ocupado eu costumava ir ter com o meu amigo e às vezes nós ajudávamos o seu pai na oficina e por isso eu percebo de mecânica.
Segundo sei normalmente sempre que o Oli está de folga o Xavier costuma fechar a sua oficina para passar algum tempo com o Oli e com os seus filhos e para o Xavier não estar sempre a fechar a sua oficina quando quer passar algum tempo com o seu companheiro e com os seus filhos e resolveu contratar alguém para o ajudar com a oficina e para tomar conta dela e depois a fechar quando ele quer passar algum tempo com o Oli e com os seus filhos.
No momento o meu trabalho vai ser um trabalho em tempo integral, mas eu já estive a falar com o Xavier e quando eu quiser voltar para a faculdade ele não vai-me despedir-me, mas o meu trabalho será meio que um trabalho de meio-período.
Realmente eu não estava nada à espera que o Rodrigo quisesse ter uma casa própria, mas tenho de admitir que eu gostei da ideia de nós termos a nossa própria casa e realmente eu amei a casa que nós escolhemos.
As três semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Rodrigo deixamos a decoração da casa para o Andy, mas o Rodrigo transformou um dos quartos livres no andar de baixo num escritório para ele e ele transformou outro dos quartos livres no andar de baixo num ginásio privado para ele e para mim e realmente eu gostei imenso do nosso ginásio e nós temos feito algum exercício nele.
O Rodrigo também transformou um dos quartos livres no andar de baixo numa sala de videojogos e nós os três temos jogado alguns videojogos nessa sala.
O quarto livre ao lado do nosso quarto nós estivemos a falar e decidimos que esse quarto será o quarto do nosso filho ou filha e nós transformamos o quarto livre à frente do quarto do nosso filho ou filha num quarto de hóspedes, pelo menos por enquanto.
Durante estas três semanas nós os três continuamos a ir até à fazenda algumas vezes.
Depois de nós nos termos mudado para a nossa nova casa o Rodrigo esteve a falar connosco e contou-nos sobre a preposta do Nico de nós nos mudarmos para a fazenda até o Andy dar à luz e nós os três estivemos a falar e resolvemo-nos mudar para a fazenda só quando faltasse uma semana para o Andy dar à luz, assim nós já estaremos na fazenda quando o Andy entrar em trabalho de parto.
Há alguns dias o Rodrigo começou a olhar para prédios na empresa onde os rapazes estudam para transformar na sua empresa.
À mais ou menos uma semana que eu ando a reparar que o Andy parece muito interessado num cachorro que alguém está a dar num site qualquer.
Eu sei como o Andy ama animais, mas ele nunca pode ter nenhum por causa do seu pai e parece que ele apaixonou-se pelo cachorro adorável, apesar de ele não ter dito nada a mim e ao Rodrigo sobre o cachorro.
Hoje é sexta e no momento o Andy está para a fazenda com os rapazes, mas eu não quis ir com ele e fiquei na nossa casa e eu estou sozinho em casa, porque o Rodrigo também foi continuar a procurar um prédio para transformar na sua empresa.
Eu estava sentado no sofá grande da nossa casa quando o Rodrigo chegou e quando ele chegou ele cumprimentou-me e depois ele deu-me um selinho.
- Eu vou tomar um banho. – disse-me o Rodrigo e depois ele começou a andar na direção das escadas.
- Espera. – disse-lhe antes que ele pudesse afastar-se muito de mim.
- Sim? – perguntou-me o Rodrigo parando de andar e virando-se para mim e ergueu uma sobrancelha.
- Tu és um gato, tens algo contra cães? – perguntei-lhe curioso e vi o Rodrigo olhar para mim com curiosidade.
- Bem, a maioria dos cães não gostam muito de nós por nós compartilharmos o nosso com um shifter felino, mas também depende dos cães, porquê? – perguntou-me o Rodrigo curioso.
- Bem, como sabes o Andy ama animais, mas ele nunca pode ter nenhum por causa do pai, mas à mais ou menos uma semana que eu tenho reparado que o Andy anda muito interessado num cachorro que estão a dar num site qualquer e por isso eu estava a pensar... – disse-lhe, mas não completei a frase.
- Tu queres oferecer-lhe o cachorro. – completou o Rodrigo.
- Sim, mas eu não queria fazer nada sem falar contigo primeiro. – disse-lhe.
- Por mim tudo bem, mas como queres fazer isso? – perguntou-me o Rodrigo.
- Bem, eu queria que fosse uma surpresa para ele, por isso eu queria entrar em contacto com a pessoa que tem o cachorro e ir a busca-lo quando ele estivesse para a fazenda e assim quando ele chegasse o cachorro já cá estaria. – explica-lhe.
- Ok. E como queres entrar em contacto com a pessoa que tem o cachorro? Tens o número dela? – perguntou-me o Rodrigo curioso.
- Bem, não, mas eu sei que o Andy tem a página com o anúncio do cachorro nos favoritos e se conseguires distrair o Andy um pouco eu posso pegar o seu telemóvel e posso ver o número da pessoa e o escrever no meu telemóvel. – disse-lhe.
- Ok. Agora eu realmente vou tomar um banho, tratamos disso depois. – disse-me o Rodrigo e eu concordei.
Depois ele deu-me um selinho e depois ele subiu as escadas.
O Rodrigo desceu as escadas algum tempo depois e ele sentou-se ao meu lado no sofá e passou um braço há minha volta e eu deitei a cabeça no seu peitoral.
Depois nós os dois estivemos a ver televisão durante algum tempo até o Andy chegar.
Quando o Andy chegou ele cumprimentou-nos e deu um selinho a cada um e depois ele foi fazer o jantar, já que hoje era o seu dia de fazer o jantar.
Sinceramente eu e o Rodrigo ainda lhe dissemos que ele não precisava de fazer nada enquanto estivesse grávido e que nós podíamos fazer todas as refeições e tratar do serviço domestico enquanto ele relaxava, mas ele não quis e disse já que ele não trabalhava era o mínimo que ele podia fazer.
Enquanto ele fazia o jantar eu achei que era a oportunidade perfeita para pegar o seu telemóvel e apontar o número da pessoa que tem o cachorro e pedi ao Rodrigo para o distrair e ele assim fez e então enquanto o Andy estava distraído eu desbloqueei o seu telemóvel, entrei na página onde estava o anúncio do cachorro e apontei o número que estava no anúncio no meu telemóvel e depois eu sai da página e voltei a bloquear o telemóvel do Andy e voltei a pousa-lo no mesmo sítio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceResumo no primeiro capítulo!