{Andy}
A semana seguinte passou normalmente, mas durante esta semana eu continuo a sentir alguns enjoos e tonturas.
Logo no início da semana eu fiquei em choque quando eu tomei um banho depois de ter gomitado o meu almoço e vi a linha de conceção na minha barriga e fiquei sem reação e sem saber como eu podia estar grávido, afinal depois de eu ter começado a ter uma vida sexual ativa com o Rodrigo e com o Derek eu comecei a beber uma xicara de chá de rosas todos os dias ao pequeno-almoço, tal como o Derek começou a comer todos os dias ao pequeno-almoço uma ou duas torradas com canela e segundo o Rodrigo esses métodos eram eficazes e se nós comêssemos isso todos os dias sempre que nós tivéssemos relações sexuais não havia como nós engravidarmos.
Eu fiquei algum tempo na casa de banho em choque a pensar como podia estar grávido quando lembrei-me que há alguns dias eu resolvi fazer maratona de uma série que eu amo e que por acaso já algum tempo que não via e tinha muitos episódios acumulados para ver e eu resolvi por em ordem a minha série e enquanto o Derek e o Rodrigo foram dormir eu fiquei na sala a ver a minha série e pudesse dizer que eu deitei-me um pouco tarde e no dia seguinte eu só acordei por volta do meio-dia e só acordei porque o Derek e o Rodrigo acordaram-me para almoçar.
Segundo o que os dois disseram-me eu estavam tão bem a dormir e eles não quiseram acordar-me e por isso eles resolveram acordar-me só depois de fazerem o almoço e então eu fui almoçar e nem sequer lembrei-me de beber uma xicara de chá de rosas, como de costume.
Sinceramente eu realmente gosto de crianças, mas não estava a pensar em ser pai já, afinal eu ainda nem acabei a faculdade.
Durante o resto do dia eu fiquei a pensar no bebé que eu estava à espera e no que eu iria fazer e eu resolvi ter o bebé, afinal apesar de eu não estar a pensar em ter filhos já eu seria incapaz de matar o meu bebé.
Durante o resto da semana eu estive a pensar numa forma de contar ao Rodrigo e ao Derek que eu estava à espera de um bebé, mas não consegui pensar em nenhuma forma de contar-lhes.
Sinceramente eu não pude evitar ficar com medo quando os dois soubessem que eu estava à espera de um bebé e fiquei com medo que os dois abandonasse-me, porque eu não os queria perder.
Realmente eu gostei da ideia de nós ficarmos na cidade permanentemente, afinal eu realmente gosto da cidade e a maioria das pessoas que moram na cidade são simpáticas e eu gosto de passar algum tempo com os rapazes.
Quando o Rodrigo sugeriu a mim e ao Derek que nós nos inscrevêssemos na faculdade onde os rapazes andam eu achei que era hora de contar-lhes sobre a minha gravidez, afinal mesmo que eu voltasse agora para a faculdade eu teria de a voltar a trancar quando a minha barriga começasse a crescer.
Sinceramente eu estava cheio de medo que os dois abandonassem-me quando soubessem da minha gravidez, mas o Rodrigo reagiu super bem e vi que ele ficou bastante feliz com a notícia, já o Derek, bem.
Sinceramente eu fiquei cheio de medo que o Derek abandonasse-me, realmente eu não sei o que faria sem o Derek e eu não imagino a minha vida sem ele e apesar de eu conhecer o Rodrigo há pouco tempo eu também já não imagino a minha vida sem ele.
Eu realmente sou um idiota!
Eu sei perfeitamente que o filho que eu estou à espera é do Rodrigo, afinal eu e o Derek somos humanos e não há a mínima hipótese de o Derek ter-me engravido e apesar de eu realmente quer ter esta criança eu nunca quis por o Derek de parte.
Como o Rodrigo disse ao Derek ele é nosso companheiro e por isso a criança é de nós os três e eu realmente gostava que o Derek não afastasse de mim por causa da minha gravidez e que fizesse parte da vida do meu filho.
Felizmente o Derek não afastou-se e pareceu aceitar o meu filho e eu fiquei bastante feliz por ele continuar ao meu lado e não afastar-se de mim.
No domingo nós os três passamos o dia no nosso apartamento e o Derek e o Rodrigo passaram o dia a mimar-me.
Algo diz-me que eles vão mimar-me muito mais agora que eu estou grávido.
Na segunda nós os três resolvemos ir até à fazenda.
Depois de eu e o Derek entrarmos na biblioteca o Derek fechou a porta e depois nós fomos andando pelos corredores da biblioteca até chegarmos na mini sala onde os rapazes estavam todos sentados nos pufes a falar.
Quando nós chegamos ao pé deles nós os cumprimentamos e eles cumprimentaram-nos de volta.
Depois o Derek sentou-se num dos pufes e depois ele puxou-me para o seu colo e passou um braço à volta da minha cintura para impedir-me de cair e eu passei os meus braços à volta do seu pescoço.
Depois o Derek deu um beijo na minha bochecha o que fez-me sorrir.
- Então resolveram vir fazer uma visita? – perguntou-nos o Oli.
- Sim. Nós queríamos contar a novidade pessoalmente. – disse-lhes.
- Novidade? Que novidade? – perguntou-me o Tom curioso e eu sorri.
- Eu estou grávido! Nós vamos ter um filho ou uma filha. – disse-lhes.
Com o que eu disse eu vi que todos ficaram visivelmente surpresos, mas quando recuperaram-se da surpresa todos deram-nos os parabéns e eu e o Derek agradecemos-lhes.
Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo e depois nós fomos fazer o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomansaResumo no primeiro capítulo!