{Rodrigo}
Oi! O meu nome é Rodrigo, tenho 32 anos e eu sou bissexual.
Eu sou um shifter lince e um alfa.
Desde pequeno que eu sempre tive uns amigos de infância com quem cresci e nós sempre fomos muito amigos e bastante próximos.
Há alguns anos os meus pais faleceram e na altura eu fiquei muito mal, porque eu sempre fui bastante próximo dos meus pais.
Apesar de quando eles falecerem eu já não morar com eles como disse eu sempre fui muito próximo dos meus pais e sempre que eu podia eu ia vê-los.
Depois de os meus pais morrem os meus amigos estiveram ao meu lado e ajudaram-me a superar a morte dos meus pais.
Depois de os meus pais falecerem eu já tinha a minha própria casa e não conseguia viver na mesma casa onde eles viviam, por isso eu fiz uma arrumação na casa e fiquei com algumas coisas dos meus pais que eu queria e algumas coisas dei para doação e outras deitei fora e depois de fazer uma arrumação na casa eu a vendi.
Poucos anos depois de os meus pais falecerem eu recebi uma preposta de trabalho em Itália e realmente sem ser os meus amigos eu não tinha nada que prendesse-me à cidade onde eu morava e por isso eu resolvi aceitar a preposta de trabalho e arrumei as malas, vendi a casa e mudei-me para a Itália e lá eu comprei uma casa e comecei uma nova vida.
Desde então eu moro em Itália e realmente eu gostei de morar em Itália.
O trabalho que eu tinha em Itália era numa empresa e eu até gostava do meu trabalho e recebia um bom salario, apesar de às vezes eu trabalhar de mais e ir-me a deitar tarde.
Apesar de eu morar em Itália quando eu tinha férias eu costumava ir até à cidade onde eu morava e costumava ir visitar os meus amigos e mesmo estando em Itália eu nunca perdi o contacto com os meus amigos de infância e às vezes, quando eu podia costumava fazer chamada normais ou chamadas de vídeos com eles.
Apesar de eu manter o contacto com todos deles eu sempre falei mais com o Nico, já que os outros também tinham as suas vidas e nem sempre podiam falar comigo, mas eu e o Nico arranjamos sempre um tempinho para falarmos.
O Nico tem uma filha de 9 anos chamada Júlia, mas todos a chamam só de Juli e ela é uma garota muito simpática e eu sempre gostei muito dela, para mim ela é como uma sobrinha e na verdade ela chama-me de tio, como chama a todos os meus amigos de infância, já que ela conhece-nos a todos desde que nasceu.
Depois de ir morar para Itália às vezes eu costumo fazer videochamadas com a Juli e às vezes eu também costumo mandar-lhe alguma coisa ou às vezes quando vinha fazer uma visita eu costumava trazer-lhe alguns presentes.
Apesar de eu já conhecer a Juli desde que ela nasceu eu nunca peguei-lhe o colo, porque a Juli era muito pequena e eu tinha medo de a deixar cair.
Na verdade eu sei que a maior parte dos meus amigos sentiram-se da mesma maneira e na verdade os únicos dos nossos amigos que pegaram a Juli ao colo quando ela era um bebé foram o Jake e o Will e na verdade os dois ajudaram muito o Nico com a Juli.
Quando mudei-me para Itália eu conheci lá uma mulher humana da minha idade chamada Melissa (Mel para os amigos) e nós tornamo-nos muito amigos e ela trabalhava como voluntária num orfanato e no orfanato onde ela ajudava estavam a precisar de voluntários e a Mel tanto insistiu que eu acabei por ceder e um dia eu fui com ela até ao orfanato para a ajudar e eu acabei por gostar de ajudar no orfanato e das crianças e por isso eu tornei-me um voluntário lá permanentemente e comecei a ajudar no orfanato no meu tempo livre e também comecei a dar doações em dinheiro para o orfanato todos os meses e às vezes eu também comecei a comprar alguns brinquedos e roupas paras as crianças do orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceResumo no primeiro capítulo!