Capítulo 32

511 53 0
                                    

{Andy}

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Rodrigo quisesse comprar uma casa própria, mas tenho de admitir que gostei da ideia de nós termos a nossa própria casa e realmente eu amei a casa que nós escolhemos.

Eu só não gostei muito de o Rodrigo pagar a casa todo sozinho, mas ele disse que não era nenhum problema para ele.

Os dias seguintes passaram normalmente e o Patrick ajudou-nos com o contrato da casa, já que ele é um advogado e depois de ele ver que estava tudo certo com o contrato nós o assinamos.

Depois nós encontramo-nos com o dono da casa e o Rodrigo deu-lhe o dinheiro necessário para comprar a casa e então a casa tornou-se oficialmente nossa.

Os dias seguintes passaram normalmente e no fim-de-semana nós resolvemos tratar da nossa mudança para a nossa nova casa e revolvemos ir comprar a mobília para a casa e como o Derek estava de folga no sábado ele não precisou de pedir o dia de folga ao Xavier.

O Rodrigo avisou logo que ele pagaria pela mobília toda.

Sinceramente eu e o Derek não gostamos muito dessa ideia, mas o Rodrigo insistiu e desse que tinha bastante dinheiro na sua conta para comprar toda a mobília que nós iriamos precisar e que queria que a nossa casa ficasse toda mobilada e fosse confortável e então no sábado de manhã nós fomos comprar os móveis todos numa loja de móveis que havia na cidade a mais ou menos uma hora da nossa.

Nós resolvemos ir já agora comprar todos os nossos móveis agora, porque a minha barriga ainda não notasse e o Rodrigo queria que eu fosse com eles, para ajudar a escolher os móveis e o Rodrigo também quer que nós nos mudemos para a nossa nova casa antes de a minha barriga começar a crescer.

Nós escolhemos todos os móveis para a nossa nova casa e nós compramos uma cama bastante grande para nós os três e também acabamos por escolher uma estante e enquanto ainda estava na loja a ver se queríamos mais alguma coisa eu vi um berço bastante bonito na loja.

Eu estava tão distraído a olhar para o berço que não ouvi ninguém a aproximar-se até que senti braços fortes à volta da minha cintura e depois eu senti um beijo sendo depositado na minha marca de acasalamento e eu não pude evitar estremecer.

- Parece que também vamos levar um berço. – comentou o Rodrigo e depois ele deu outro beijo na marca de acasalamento.

- Rodrigo, não precisas. – comecei a protestar, afinal ele já tinha gasto muito dinheiro e não quero que ele pense que eu e o Derek só estamos interessados no seu dinheiro.

- Pequeno arco-íris, não reclames tanto. Tu tens razão, nós não temos nenhum berço ainda e realmente o berço é muito bonito. – disse-me o Rodrigo.

- Mas tu já gastaste muito dinheiro. – disse-lhe virando-me nos seus braços ficando de frente para ele e o Rodrigo sorriu.

- Não precisas de preocupar-te com isso. Eu não estou nem ai para o dinheiro que eu estou a gastar, o que importa é que a nossa nova casa vai estar toda mobilada e confortável e eu também não importo-me nada de gastar o meu dinheiro contigo e com o Derek, afinal vocês sãos os meus companheiros e eu faço de tudo para ver-vos felizes. – disse-me o Rodrigo e eu sorri.

Depois eu levei os meus braços ao seu pescoço.

- Obrigado. – agradeci-lhe.

Depois eu o beijei e o Rodrigo puxou-me mais para ele enquanto correspondia ao beijo.

Quando paramos o beijo por falta de ar nós vimos se precisávamos de mais alguma coisa para a casa e depois o Rodrigo pagou por tudo e pediu para entregarem tudo (inclusivo o berço que eu tinha achado lindo) e deu-lhes a morada da nossa casa.

À tarde ligaram da loja a avisar que viriam agora entregar os móveis e então nós fomos para a casa e não demorou muito até alguns homens da loja virem entregar a mobília e eles foram muito prestativos e levaram a mobília toda para dentro da casa e deixaram tudo nos sítios onde nós queríamos que a mobília ficasse e também ajudaram a montar a nossa nova cama.

O Rodrigo e o Derek ajudou-os a levar a mobília para dentro de casa e a deixar tudo nos sítios certos, já eu bem, por causa da minha condição (eu acho) eles não deixaram-me ajudar com nada muito pesado e só deixaram-me ajudar levando as coisas mais leves para dentro de casa como os cadeeiros que nós tínhamos comprados e outras coisas leves.

Depois de termos tirado tudo do camião e termos arrumado a mobília toda no sítio o Rodrigo agradeceu aos homens pela ajuda e depois eles foram-se embora.

Hoje nós ainda dormimos no nosso apartamento, mas no dia seguinte de manhã nós arrumamos as nossas coisas todas e da parte da tarde nós tratamos da nossa mudança para a nossa casa nova e o pessoal e os rapazes ajudaram-nos com a nossa mudança.

Os únicos que não ajudaram-nos foi o Jake, que ficou a tomar conta das crianças e o Alan, porque o seu filho ainda é muito pequeno e ele quis ficar com o filho e aproveitou para dar uma ajuda ao Jake com as crianças.

Com a ajuda do pessoal e dos rapazes a nossa mudança foi muito mais rápida e no final da tarde já tínhamos conseguido levar todas as nossas coisas para a nossa nova casa e com a ajuda do pessoal e dos rapazes nós também conseguimos arrumar tudo no sítio e depois de arrumarmos tudo nós agradecemos ao pessoal e aos rapazes pela ajuda e eles disseram que não foi nada e que sempre que precisássemos de ajuda podíamos pedir e depois eles foram-se embora deixando-nos sozinhos.

Hoje nós os três já dormimos na nossa nova casa e no nosso novo quarto e antes de dormir nós tivemos uma rodada de sexo quente para estriar a cama.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora