{Andy}
Sinceramente eu gostei do Rodrigo e da sua companhia.
Sinceramente, apesar de eu ser um pouco tímido eu gostei de falar com o Rodrigo e confesso que eu não sou contra em fazer novos amigos e não sei explicar, mas o Rodrigo tem algo que fez-me confiar nele e sentir-me seguro e protegido quando estava ao pé do Rodrigo, basicamente o mesmo que quando estou com o Derek, coisa que achei um pouco estranho e que deixou-me um pouco confuso.
Quer dizer, o Derek sempre foi um pouco protetor comigo e sempre defendeu-me e sempre esteve lá para mim, mas o Rodrigo, eu não o conheço de lado nenhum.
Ao contrário de mim, apesar de o Derek ser bastante popular na nossa faculdade e ele falar com quase todas as pessoas da faculdade ele é um pouco reversado e ele não costuma confiar em pessoas que não conhece, nem costuma falar muito com pessoas que ele mal conhece e na verdade sem ser eu o Derek tem poucos amigos próximos, mas realmente ele não tem nenhum amigo tão próximo com eu e o mesmo serve para mim.
Eu tenho outros amigos, mas realmente eu não tenho nenhum amigo tão próximo como o Derek.
No dia seguinte as aulas passaram normalmente e quando elas acabaram o Derek foi para o treino de futebol e eu fui para a biblioteca acabar de fazer trabalho.
Quando acabei de fazer o trabalho eu arrumei as minhas coisas e depois eu sai da biblioteca.
Depois eu comecei a andar na direção da saída da faculdade, já que o treino do Derek ainda iria demorar algum tempo para acabar.
Às vexes eu acabo por demorar-me mais na biblioteca e às vezes o Derek costuma vir ter comigo à biblioteca quando acaba o seu treino, mas o trabalho já estava quase no fim e por isso eu não demorei-me muito hoje.
Às vezes eu também costumo ir assistir ao treino de futebol, mas hoje não apeteceu-me.
Eu estava a andar pelos corredores da faculdade quando ouvi o meu telemóvel tocar e então eu peguei e quando peguei-lhe eu fiquei surpreso quando vi o nome do Rodrigo na tela.
Eu sei que dei-lhe o meu número, mas sinceramente eu não pensei que ele realmente diria alguma coisa e eu pensei que ele só tinha sido simpático comigo e com o Derek e sinceramente eu pensei que depois ele já nem lembrar-se-ia de nós e pensei que não o voltava a ver, afinal segundo o que ele disse-nos enquanto jantávamos ele só está na cidade de passagem e eu não sei quanto tempo ele vai ficar na cidade.
Chamada on
- Alô? – perguntei quando atendi.
- Olá pequeno arco-íris. – disse-me o Rodrigo.
Pequeno o quê?
Eu não pude evitar corar por causa do que ele chamou-me.
- O-olá. Não estava à espera que ligasses-me? Precisas de alguma coisa? – perguntei-lhe curioso.
- Bem, na verdade eu liguei-te para convidar-te para lanchar comigo. – disse-me o Rodrigo.
- Lanchar? Parece-me bem. – concordei.
Realmente eu estou com fome e também não sou contra a ter a companhia do Rodrigo.
- Ótimo. Onde estás? – perguntou-me o Rodrigo.
- Na faculdade. Eu ia agora embora. – respondi-lhe.
- Ok. Eu passo ai para pegar-te. Mandas-me a tua localização, porque eu ainda não conheço nada na cidade? – pediu-me o Rodrigo.
- Sim. – concordei.
Depois nós despedimo-nos e depois eu desliguei.
Chamada off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceResumo no primeiro capítulo!