{Andy}
O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte e eu, o Derek e o Rodrigo estamos bem e nós meio que já temos uma rotina no nosso apartamento e nós costumamos cozinhar à vez e normalmente quando um cozinha os outros dois lavam a loiça e normalmente nós tratamos da limpeza do apartamento os três juntos e normalmente a única coisa que cada um cuida e trata da limpeza sozinho é a limpeza do seu quarto.
Às vezes nós os três também temos jogado na PSP do Derek que normalmente quando nós cremos jogar ele a instala na sala, já que lá à televisão e não à mais nenhuma televisão em casa.
Às vezes nós também temos visto alguns filmes de romance, séries e animes que eu escolho.
Sinceramente tenho de admitir que eu gosto bastante de morar com os dois e ao contrário de com o meu pai eles não obriga-me a fazer as tarefas domésticas todas e eles também ajuda-me com as tarefas domésticas.
Durante estas duas semanas nós os três temos ido algumas vezes até à fazenda e quando nós vamos até à fazenda eu e o Derek costumamos ir ter com os rapazes à biblioteca e realmente nós demo-nos muito bem com os rapazes e eu e o Derek também temos trocado algumas mensagens com os rapazes e na verdade o Oli até nos adicionou num grupo em que estão só os rapazes.
Durante estas duas semanas às vezes eu também tenho pegado nos filhos dos rapazes ao colo e brincado um pouco com eles e realmente todas as crianças são adoráveis.
Eu realmente gosto de crianças, mas sinceramente eu nunca tive muito contacto com elas, até porque eu não tinha nenhum amigo ou conhecido que tivesse filhos.
No sábado passado eu acabei por ir às compras com os rapazes.
Ele quiseram ir às compras e convidaram-me a mim e ao Derek para ir com eles e eu aceitei, já o Derek não quis e ele ficou antes no nosso apartamento a ver filmes de ação com o Rodrigo.
Eu sei perfeitamente que o Derek não é muito fã de compras.
Eu diverti-me bastante nas compras com os rapazes e eu comprei várias roupas novas e comprei mais alguns livros novos.
O Rodrigo ainda tinha-me oferecido o seu cartão de crédito, mas eu não quis.
O Rodrigo já tem sido muito gentil comigo e eu não quero abusar da sua boa vontade, para além disso eu não quero que o Rodrigo pense que eu só estou interessado no seu dinheiro, o que não é verdade, porque eu podia importar-me menos com o dinheiro que ele tem.
Na semana passada, no domingo nós os três fomos até à fazenda e nós acabamos por jantar lá e depois de os casais com filhos deitarem os seus filhos o pessoal foi corredor e eles convidaram o Rodrigo para correr com eles e os rapazes convidaram-me a mim e ao Derek para lhes fazermos companhia enquanto o pessoal corria e nós aceitamos.
Não nego que eu fiquei um pouco (muito) envergonhado por ver homens gostosos despirem-se sem qualquer pudor na minha frente e eu fiz o possível para não olhar para os seus corpos.
Não nego que eu também fiquei um pouco nervoso por ter tantos animais selvagens tão perto de mim, mas nenhum dos animais selvagens tentou atacar-me.
Hoje é sábado e eu, o Derek e o Rodrigo acabamos há pouco de almoçar e no momento nós os três estamos sentados no sofá grande da sala a ver um filme de romance.
- Bem, rapazes, eu estou a pensar em ir correr um pouco. – disse-nos o Rodrigo ao fim de alguns filmes.
- Podemos ir contigo? – perguntei-lhe.
- Por mim tudo bem, se quiserem podemos fazer um piquenique. – disse-nos o Rodrigo e eu rapidamente concordei.
- Parece-me bem. Eu vou fazer a comida para o piquenique. – disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomantizmResumo no primeiro capítulo!