Capítulo 28

600 52 0
                                    

{Rodrigo}

As três semanas seguintes passaram normalmente e eu, o Andy e o Derek estamos bem e nós temos passado algum tempo juntos no nosso apartamento ou então nós costumamos ir passear pela cidade juntos.

Nós também temos feito sexo quente e temos feito alguns boquetes.

Nós também temos feito alguns piqueniques na floresta ao pé do lago e às vezes eu aproveito para ir correr um pouco na minha forma de lince sozinho.

Nós os três também temos ido algumas vezes até à fazenda e eu também tenho corrido com o resto do pessoal.

A mais ou menos uma semana e alguns dias o Andy tem andando a sentir alguns enjoos e tonturas e eu e o Derek ficamos preocupados com ele, mas ele assegurou-nos que estava bem.

Durante esta semana o Andy tem estado um pouco estranho e apesar de eu e o Derek termos feito sexo e brincado algumas vezes durante esta semana o Andy não tem-se juntado a nós.

Sinceramente eu realmente gosto de morar nesta cidade e de estar perto dos meus amigos e por isso eu comecei a pensar em ficar nesta cidade permanentemente e por isso eu resolvi falar sobre isso com os meus companheiros enquanto nós jantávamos e felizmente eles concordaram em ficarmos na cidade permanentemente.

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Andy estivesse grávido e realmente eu não estava a pensar em ser pai já, mas confesso que também fiquei bastante feliz com a notícia.

Eu sei que como o Derek é humano não haveria hipótese de ele engravidar o Andy, mas ele é nosso companheiro, por isso o filho também é seu e eu fiz questão de dizer-lhe isso.

Felizmente o Derek aceitou a criança e não afastou-se, porque eu não sei o que o Andy faria se o Derek fosse embora das nossas vidas, quer dizer eu sei como os dois são próximos e sei que o Andy ficaria bastante mal se o Derek o abandonasse e sinceramente eu também já não imagino a minha vida sem os dois.

No dia seguinte eu e o Derek passamos o dia a mimar o Andy.

Na segunda nós os três passamos o dia a ver televisão e depois de nós lancharmos nós vimos mais um pouco de televisão e depois nós resolvemos ir um pouco até à fazenda.

Então eu desliguei a televisão e depois nós os três saímos do nosso apartamento, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da fazenda.

Quando nós chegamos na fazenda eu estacionei o meu carro ao pé da casa principal e depois nós os três saímos de dentro dele.

Depois eu tranquei o meu carro e depois nós os três entramos na casa e fomos andando para a sala.

Quando nós entramos na sala eu vi o pessoal todo sentado pelos sofás da sala.

O único que não estava com eles era o Nico e eu calculei que ele estivesse no seu escritório a trabalhar.

Eu também vi as crianças mais novas em cima de um cobertor no chão a brincarem.

Então eu e os meus companheiros cumprimentamos o pessoal e todos cumprimentaram-nos de volta.

- Nós vamos ter com os rapazes à biblioteca. – avisou-me o Andy.

- Ok. – concordei.

Depois o Andy deu-me um selinho e depois o Derek também deu-me um selinho.

Depois os dois subiram as escadas e eu fiquei a vê-los subirem as escadas até eles desaparecerem de vista.

Depois de os dois desaparecerem de vista eu resolvi ir até ao escritório do Nico falar um pouco com ele.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora