Capítulo 12

920 69 0
                                    

{Derek}

Quando nós chegamos ao nosso apartamento nós entramos dentro dele e depois nós fomos para a sala.

Depois nós sentamo-nos os três no sofá grande e depois nós começamos a ver um filme de romance que o Andy escolheu.

Nós ficamos a ver filmes durante algum tempo enquanto íamos falando e o Rodrigo falou-nos um pouco sobre os amigos e que tipo de shifters era cada um dos seus amigos.

Ao fim de algum tempo nós resolvemos ir-nos arranjar para irmos para a fazenda e então nós os três tomamos um banho (separadamente) e nos vestimos e nós nos vestimos na casa de banho mesmo e depois de prontos nós saímos de dentro do apartamento, entramos no carro do Rodrigo, pusemos os cintos de segurança e depois ele começou a conduzir para fora da cidade.

Nós saímos da cidade e depois o Rodrigo começou a conduzir por um caminho de terra.

Ao fim de alguns minutos eu vi que nós tínhamos chegado na fazenda e vi uma casa ou antes mansão lá ao fundo.

Então o Rodrigo conduziu na direção da mansão e depois ele estacionou o seu carro ao pé dela.

Depois nós os três saímos do seu carro e depois o Rodrigo o trancou.

Depois nós os três subimos os degraus para a varanda e depois o Rodrigo tocou à campainha.

Não demorou muito até um homem abrir a porta e quando ele viu o Rodrigo ele sorriu.

Depois o Rodrigo e o homem cumprimentaram-se e depois eles deram um abraço.

Depois o Rodrigo apresentou-me a mim e ao Andy ao homem e eu descobri que o nome do homem é Marcus.

Depois das apresentações feitas o Marcus deu-nos passagem para nós entramos dentro da casa e nós assim fizemos e depois de nós entrarmos dentro da casa o Marcus fechou a porta.

Depois eu ouvi passos no corredor.

Quando olhei na direção dos passos eu vi duas mulheres a andar pelo corredor.

Quando uma das mulheres viu o Rodrigo ela sorriu e depois ela veio a corredor na nossa direção e quando ela chegou ao pé de nós ela abraçou o Rodrigo e ele sorriu e correspondeu ao abraço.

- Olá Adriana. Também tinha saudades tuas. – disse o Rodrigo à Adriana enquanto correspondia ao abraço.

- Ena continuas bastante gostoso. – comentou a mulher quando os dois afastaram-se do abraço e o Rodrigo riu.

Não sei porque, mas não gostei nada do comentário da mulher, mas não entendi o porque.

Eu não posso estar com ciúmes, não é?

Quer dizer, sem ser o Andy eu nunca senti ciúmes de mais ninguém antes.

- À alguma coisa com que eu deva-me preocupar? – perguntou a outra mulher quando chegou ao pé de nós e era nítido o ciúme na sua vez e a Adriana sorriu.

Depois ela afastou-se do Rodrigo e aproximou-se da mulher e deu-lhe um selinho e a mulher sorriu.

- Claro que não, amor. Este é o Rodrigo, Rodrigo esta é a Carol, a minha companheira. – apresentou-os a Adriana e o Rodrigo sorriu.

Depois ele cumprimentou a Carol e deu-lhe dois beijos na cara.

- Fico feliz em ver que alguém finalmente conseguiu-te agarrar. – disse o Rodrigo à Adriana depois de cumprimentar a Carol.

Com o que ele disse a Adriana sorriu.

Depois o Rodrigo e a Adriana falam mais um pouco.

- Amor, vamos andando? – perguntou a Carol à Adriana e ela assentiu.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora