Capítulo 6

1K 77 0
                                    

{Derek}

Realmente sei ser o Andy eu tenho poucos amigos próximos e com quem não conheço eu sou um pouco reversado e não costumo falar muito e realmente eu não tinha nenhuma razão para falar bem com um completo estranho, simplesmente porque ele salvou-me a mim e ao Andy de sermos comida de lobo e nos ajudou a sair da floresta, mas tenho de admitir que ele realmente tem bom gosto para vinhos, porque realmente o vinho era bom.

Sinceramente eu não gostei muito de o Rodrigo ter dito que pagava o nosso almoço, afinal eu tenho a minha mesada, mas eu deixei-o, afinal se ele queria pagar o nosso almoço isso é com ele.

No dia seguinte as aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu tive treino de futebol e quando o treino acabou eu tomei um banho rápido no balneário, vesti-me e depois eu peguei nas minhas coisas.

Depois eu fui até à biblioteca, já que o Andy disse-me que quando acabasse as aulas ele iria até à biblioteca acabar um trabalho e eu queria ver se ele ainda lá estava para dar-lhe uma boleia.

Quando entrei na biblioteca eu andei por ela e vi que o Andy já não estava lá e calculei que ele já tivesse ido para casa.

Então eu sai da biblioteca e fui andando na direção na direção da saída da faculdade.

Depois de sair do prédio da faculdade eu fui andando na direção do estacionamento dela e depois eu fui andando na direção do meu carro.

Quando eu cheguei ao pé dele eu o destranquei e depois eu entrei dentro dele, pus o cinto de segurança e depois eu comecei a conduzir para fora da faculdade.

Depois de sair da faculdade, antes de ir para casa eu resolvi passar pela casa do Andy e talvez ficar algum tempo a falar com ele ou a ver animes, ou alguma série, ou algum filme de romance que ele obriga-me a assistir com ele.

Sinceramente quando nós assistimos alguma coisa quem escolhe sempre o que nós vimos é o Andy.

Realmente eu não sou muito fã de filmes de romance, mas o Andy adora e por isso ele obriga-me a ver alguns filmes de romance com ele.

Quando cheguei ao pé da casa do Andy eu estacionei o meu carro e depois eu sai de dentro dele.

Depois eu andei até à porta da casa do Andy eu toquei à campainha e depois eu esperei um pouco, mas ninguém abriu a porta e eu franzi as sobrancelhas.

O Andy ainda não está em casa?

Onde será que ele anda?

Quer dizer, o Andy não gosta muito de sair e normalmente ele ou está na biblioteca da faculdade a estudar ou está em casa a ler.

Sinceramente o Andy é um pouco nerd e ele tem ótimas notas e sinceramente às vezes eu acho que ele estuda de mais.

Já eu, as minhas notas não são ruins, mas também não são as melhores, pudesse dizer que elas são médias, mas não acho que as minhas notas são muito ruins.

Eu calculei que o Andy tivesse parado em algum sítio antes de vir para casa, já que ele é que costuma trata de comprar as coisas que são preciso em casa e às vezes o Andy também gosta de ir até à biblioteca e comprar alguns livros, já que ele adora ler, principalmente romances.

Eu pensei em esperar pelo Andy, mas eu não sabia se ele iria demorar ou não e eu não queria ficar ali à seca à sua espera e então eu voltei a entrar no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção da minha casa.

Quando cheguei a casa eu lanchei e depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu sentei-me na minha secretária e fiz os trabalhos da faculdade.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora