Capítulo 26

747 55 3
                                    

{Rodrigo}

A semana seguinte passou normalmente e eu, o Andy e o Derek estamos bem.

Nós temos passado algum tempo juntos e depois da nossa primeira vez nós temos feito sexo outras vezes e também temos trocado alguns boquetes e realmente eu não canso-me dos meus companheiros e por mais que o sexo entre nós seja sempre muito bom eu não estou só interessado no sexo e eu também gosto de passar algum tempo com os meus companheiros sem que aconteça nada entre nós.

Sinceramente já há algum tempo que eu não era fodido e realmente eu nunca fui passivo muitas vezes, mas eu não tenho problemas nenhuns em ser em ser passivo muito menos em ser passivo para os meus companheiros e tenho de admitir que amei ser fodido enquanto fodia o Andy.

Depois de nós entrarmos na casa de banho nós os três tomamos banho enquanto nós íamos dando alguns beijos e trocando alguns carinhos e eu e o Derek lavamos o Andy.

Quando nós acabamos de tomar banho eu sequei o Andy com uma toalha e depois eu prendi a toalha na sua cintura enquanto o Derek também secou-se com uma toalha e a prendeu na sua cintura.

Depois eu também sequei-me com uma cintura e depois eu prendia na minha cintura.

Depois nós os três saímos da casa de banho.

- Bem, eu vou-me vestir. – avisou-nos o Andy.

Depois ele deu um selinho no Derek e depois ele deu-me outro selinho.

Depois ele foi andando para o seu quarto e depois de entrar no seu quarto ele fechou a porta.

Depois eu e o Derek também fomos para os nossos quartos vestir-nos.

Depois de entrar no meu quarto eu vesti-me e eu tinha acabado de vestir-me quando o Derek entrou no meu quarto.

- Desculpa incomodar, eu só vim ver se estás pronto. – disse-me o Derek.

- Sim, eu ia agora trocar os lençóis da cama. – disse-lhe.

Depois eu comecei a trocar os lenções da cama e o Derek ajudou-me.

Quando nós acabamos de trocamos os lenções da cama nós saímos do meu quarto e depois nós fomos até ao quarto do Andy.

Quando nós entramos no seu quarto eu vi o Andy sentado na sua cama a mexer no telemóvel.

Quando eles ouviu-nos entrar no quarto ele desviou os olhos do telemóvel e olhou na nossa direção.

- Desculpa interromper, pequeno arco-íris, nós só viemos avisar que iriamos para a sala, vens connosco? – perguntei-lhe e o Andy concordou e levantou-se da cama.

Depois nós os três saímos do seu quarto e depois o Andy fechou a porta.

Depois nós fomos para a sala.

- Bem, eu vou fazer o jantar. – avisou o Derek quando nós entramos na sala.

Depois ele deu um selinho ao Andy e depois ele também deu-me um selinho.

Depois ele foi andando para fora da sala.

Depois de ele desaparecer de vista eu sentei-me no sofá grande e o Andy depois de hesitar deitou-se nele e deitou a cabeça no meu colo.

Eu não disse nada e comecei a fazer carinhos no seu cabelo.

Depois o Andy continuou a mexer no seu telemóvel enquanto eu fazia carinhos no seu cabelo.

- Afinal o que estás a fazer de tão interessante? – perguntei-lhe curioso ao fim de alguns minutos em silêncio.

- Estou a falar com os rapazes. – respondeu-me o Andy sem desviar os olhos do telemóvel e eu revirei os olhos.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora