Capítulo 27

657 56 1
                                    

{Andy}

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu, o Derek e o Rodrigo estamos bem e nós temos passado algum tempo juntos no nosso apartamento e às vezes nós também temos ido dar uma volta os três juntos e nós também temos tido alguns momentos quentes.

Nós também temos ido algumas vezes até à fazenda e o Rodrigo também tem corrido com o resto do pessoal e às vezes nós os três também temos feito alguns piqueniques perto do lago e normalmente o Rodrigo aproveita quando nós fazemos os nossos piqueniques para correr um pouco na sua forma de lince.

À mais ou menos uma semana atrás os rapazes resolveram ir até uma discoteca para divertir-se um pouco mais os seus companheiros e eles chamaram-nos para ir com eles e nós aceitamos e eu diverti-me bastante.

Eu passei a maior parte da noite a dançar com o Derek e com o Rodrigo e a beber alguns sumos.

Nós os três nunca escondemos a nossa relação depois de termos começado a ficar e eu realmente não importo-me com o que os outros pensam sobre a nossa relação.

O que importa é que eu estou feliz com o Derek e com o Rodrigo e ninguém tem nada a ver com a nossa vida, afinal ninguém paga as nossas contas.

Há alguns dias que eu tenho andando a sentir alguns enjoes e algumas tonturas e eu sei que o Derek e o Rodrigo estão preocupados comigo, mas eu só devo ter comigo algo que fez-me mal e provavelmente não é nada de grave.

{Derek}

As três semanas seguintes passaram normalmente e eu, o Andy e o Rodrigo estamos bem.

Às vezes de manhã eu e o Rodrigo costumamos ir correr um pouco enquanto o Andy ainda está a dormir e nós os três continuamos a passar algum tempo juntos no nosso apartamento e às vezes nós também temos ido dar uma volta pela cidade juntos e nós também temos tido alguns momentos quentes.

Nós também temos ido algumas vezes até à fazenda e o Rodrigo continua a ir correr com o resto do pessoal nos domingos à noite e às vezes nós os três também temos feito alguns piqueniques perto do lago e o Rodrigo aproveita para ir correr um pouco na sua forma de lince sozinho.

À mais ou menos uma semana e alguns dias que o Andy começou a sentir alguns enjoes matinais e algumas tonturas e eu e o Rodrigo estamos preocupados com ele, mas o Andy disse-nos que estava tudo bem e que não devia de ser nada de mais.

Por alguma razão esta semana o Andy tem andado meio estranho e apesar de eu e o Rodrigo temos feito sexo ou termos brincado algumas vezes o Andy não juntou-se a nós uma única vez.

Acho que ele está de greve, mas não faço a mínima ideia do porque, afinal eu e o Rodrigo não nos lembramos de ter feito nada que o possa ter chateado ou que o tenha feito entrar em greve.

Hoje é sábado e neste momento nós os três estamos sentados na mesa da cozinha do nosso apartamento a jantar.

- Já agora, eu estava a pensar e o que acham de ficarmos a morar na cidade definitivamente? – perguntou-nos o Rodrigo enquanto nós jantávamos.

Com a sua pergunta eu e o Andy trocamos olhares.

Sinceramente tenho de admitir que eu gosto de morar na cidade e quase todos os que moram na cidade são simpáticos e nós até temos cá amigos.

- Por mim tudo bem. – concordou o Andy.

- Por mim também. Eu gosto de morar aqui. – respondi-lhe e Rodrigo sorriu.

- Ótimo. Então está decidido. – disse o Rodrigo.

Depois nós acabamos e quando nós acabamos de comer eu e o Rodrigo lavamos a loiça e enquanto nós lavamos a loiça o Andy foi para a sala.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora