Capítulo 2

1.6K 102 0
                                    

{Andy}

Olá o meu nome é Andy, tenho 18 anos e eu sou gay.

A minha mãe foi-se embora com outro homem quando eu tinha 4 anos e ela deixou-me com o meu pai e depois de ela ir embora eu nunca mais soube nada dela, mas sinceramente eu também não faço questão de saber nada dela, afinal ela abandou-me.

Segundo lembro-me antes o meu pai costumava ser um bom homem e um pai carinhoso, mas depois de a minha mãe ir embora o meu pai mudou e ele começou a tentar-me muito mal e a bater-me.

Ele pós a culpa da minha mãe ter ido embora em mim, numa criança pequena que na altura nem sabia o que estava a acontecer.

A última vez que vi a minha mãe foi um dia à noite quando ela deitou-me e ela disse-me que amava-me e para eu nunca esquecer-me disso e no dia seguinte quando acordei a minha mãe já não estava em casa e depois desse dia eu nunca mais a vi.

Sinceramente eu lembro-me que antes eu tinha uma vida feliz com os meus pais, mas depois de a minha mãe ir embora a minha vida tornou-se um inferno e realmente o meu pai começou a tratar-me muito mal e a bater-me por qualquer motivo e depois de a minha mãe ir embora o meu pai também começou a beber muito.

Quando fiz 10 anos o meu pai meio que obrigou-me a fazer todas as tarefas domésticas e a cozinhar por isso eu tive de aprender a fazer tudo e depois de eu ter começado a cuidar da casa e a fazer as refeições o meu pai deixou de fazer qualquer coisa em casa, isso basicamente tornou-se a minha responsabilidade.

O meu pai sempre disse que ele sustentava-me e ele punha o dinheiro em casa e por isso eu tinha de fazer alguma coisa de útil pelo meu sustento.

Por causa da maneira como o meu pai tratava-me sinceramente eu nunca tive muito interesse em fazer amigos.

Eu achava que se o meu próprio pai trata-me assim os estranhos deviam de tratar-me pior, por isso eu nunca fiz nenhum esforço para fazer amigos.

Eu preferia ficar sozinho a desenhar, pintar ou ler.

Perto da minha casa há um parque e sinceramente o meu pai nunca deu a mínima para o que eu fazia ou para o que acontecia comigo e por isso às vezes eu esgueira-me para o parque para fugir um pouco do inferno que era a minha casa.

Foi nesse parque que eu conheci o Derek quando eu tinha 5 anos.

Eu estava a brincar sozinho quando o Derek aproximou-se de mim e perguntou-me o meu nome e eu meio relutante lho disse e depois o Derek apresentou-se e depois ele perguntou se podia brincar comigo e depois de hesitar e meio relutante eu disse-lhe que sim e então nós passamos a tarde toda a brincar e nesse dia nasceu a nossa amizade e depois desse dia nós nos tornamos inseparáveis.

O Derek foi o meu primeiro amigo e ao contrário do meu pai o Derek trata-me bem e como se fosse importante.

O Derek é dois anos mais velho que eu e ele é hétero, mas a minha sexualidade nunca foi um problema para ele.

Sinceramente quando assumi-me para o Derek eu estava cheio de medo que ele já não quisesse ser mais meu amigo, afinal o Derek era muito importante para mim e eu não o queria perder, mas o Derek não se importou e apoiou-me e ele continuou ao meu lado como sempre esteve, o que foi um grande alívio para mim.

Depois do Derek eu fiz outros amigos, mas nenhum tão próximos como o Derek.

Bem, como já disse eu conheço o Derek desde os 5 anos e desde que nos conhecemos nós tornamo-nos melhores amigos e inesperáveis, mas eu não sei quando começou, só sei que com o tempo eu comecei a desenvolver sentimentos pelo Derek e quando dei-me conta eu estava completamente apaixonado pelo meu melhor amigo, mas eu nunca lhe disse sobre os meus sentimentos por vários motivos.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora