Capítulo 25

777 67 3
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Derek}

A semana seguinte passou normalmente e eu, o Andy e o Rodrigo estamos bem.

Durante esta semana nós os três temos passado algum tempo juntos e depois da nossa primeira vez nós temos feito sexo outras vezes e também temos trocado alguns boquetes, mas a nossa relação não é só sexo e como disse nós temos passado algum tempo juntos e realmente eu amo passar tempo com os dois.

Apesar de nós os três termos feito sexo algumas vezes e apesar de o Rodrigo já ter tido que eu poderia ter a sua bunda eu ainda não levei a sua oferta.

Hoje o Andy pediu-me o favor de ir comprar algumas coisas e eu não tive problema nenhum em ir até à mercearia e comprar tudo o que o Andy queria.

Quando voltei para o nosso apartamento e entrei na cozinha e vi o Andy a lavar a loiça de costas para a porta da cozinha enquanto cantava uma música baixinho e dançava mexendo a sua doce bunda eu não consegui resistir e o quis ter e realmente eu não canso-me de foder a sua doce bunda.

Depois de o Andy adormecer eu sai do seu quarto e fechei a porta sem fazer barulho.

Depois eu fui para a sala e quando entrei na sala eu limpei o sofá.

Quando acabei de limpar o sofá eu fui até à cozinha e arrumei as compras todas.

Quando eu acabei de arrumar as compras todas eu fui até ao meu quarto e peguei o meu livro que eu tinha começado a ler no outro dia.

Depois eu fui para a sala e sentei-me no sofá grande e comecei a ler o meu livro.

- Olá querido. – disse-me o Rodrigo ao fim de algum tempo entrando na sala.

- Olá. – disse-lhe sem desviar os meus olhos do meu livro.

Quando o Rodrigo chegou ao pé de mim ele deu um beijo na minha bochecha o que fez-me sorri.

- O Andy? – perguntou-me o Rodrigo curioso.

- Ele está a dormir a sesta. – respondi-lhe.

Depois eu pus o marcador de livros dentro do livro, na página onde eu tinha ficado e depois eu fechei o livro.

Depois eu estiquei-me um pouco e o pousei em cima da mesa de centro.

- Pelos vistos vocês divertiram-se enquanto estive fora. – comentou o Rodrigo.

Eu sei perfeitamente que o Rodrigo consegue sentir o cheiro de sexo em mim e o cheiro de sexo ainda presente na sala.

- Nem fazeres ideias do quanto. – respondi-lhe.

Depois eu mandei-lhe mentalmente o strip que o Andy tinha feito para mim.

Eu vi que o Rodrigo gostou do que mandei-me mentalmente, porque eu vi um volume aparecer rapidamente na frente das suas calças.

- Que delicia. Não sabia que ele sabia fazer strips. – disse-me o Rodrigo.

- Nem eu. – disse-lhe.

Depois eu levei as minhas mãos às suas calças e apertei o seu pau por cima das calças e ele grunhiu.

- Então, tens energia que chegue para uma rodada? – perguntou-me o Rodrigo e eu sorriu.

- Sim. – respondi-lhe.

Depois eu inclinei-me um pouco para a frente e dei alguns beijos no seu volume e ouvi-o suspirar.

- Vamos continuar no meu quarto? – perguntou-me o Rodrigo.

- Por mim tudo bem. – concordei.

Depois o Rodrigo pegou-me ao colo antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa e como eu não estava à espera eu soltei um pequeno grito, mas por instinto prendi as pernas na sua cintura e o Rodrigo apoiou as suas mãos nas minhas coxas para impedir-me de cair.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora