Resumo

6.6K 198 0
                                    

O Rodrigo é um homem de 32 anos, bissexual.

O Rodrigo é um shifter lince e um alfa.

O Rodrigo é um amigo de infância do Nico e do resto do pessoal, mas ele acabou por mudar-se para Itália a trabalho, mas apesar disso ele nunca perdeu o contacto com o Nico e com o resto do pessoal, mas apesar disso o Rodrigo já não vai-lhes fazer uma visita algum tempo e por isso até agora ele ainda não conheceu o companheiro do Nico, nem o seu filho mais novo e o Nico fartasse de cobrar-lhe uma visita e então o Rodrigo finalmente decide ir fazer uma visita ao Nico e ao resto do pessoal, mas antes de ir para a cidade onde eles moram o Rodrigo acaba por parar numa cidade para descansar um pouco da viagem e enquanto ele está nessa cidade ele resolve ir dar uma volta na sua forma de lince pela floresta que à na cidade, mas o Rodrigo não estava nada à espera de encontrar na floresta dois humanos prestes a serem atacados por shifters lobos desonestos e ele não pensa duas vez antes de ir ajudar os dois humanos e o Rodrigo fica bastante surpreso quando descobre que ambos os humanos são os seus companheiros.

O Andy é um humano de 18 anos, gay.

O Derek um humano de 20 anos, bissexual.

O Andy e o Derek são amigos desde pequenos e eles sempre foram muito próximos e o Derek sempre foi um pouco protetor do Andy.

Com o tempo os dois acabam por apaixonar-se um pelo outro, mas ele nunca contar um ao outro sobre os seus sentimentos, porque eles não queriam estragar a sua amizade.

Outra das razões pelo Andy também não dizer ao Derek sobre os seus sentimentos é porque ele acha que o Derek é hétero e porque acha que o Derek só o vê como um amigo e que não o vê de outra maneira e o Derek também nunca contou ao Andy sobre os seus sentimentos é porque ele acha que o Andy só o vê como um amigo e que não o vê de outra forma.

Um dia quando os dois estão a dar uma volta pela floresta que à na sua cidade os dois acabam por ser abordados por alguns lobos.

Os dois já estão a pensar que vão ser comida de lobo, mas eles não estavam nada à espera de ser salvos por um lince.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora