{Rodrigo}
Os dias seguintes passaram normalmente e eu tenho lanchado quase todos os dias com o Andy e com o Derek e também tenho trocado algumas mensagens com os dois e realmente agora o Derek tem sido mais simpático e mais falado comigo.
Hoje da parte da manhã estava sem nada para fazer e fui dar uma volta pela cidade e acabei por comprar alguns livros para o Andy.
Eu realmente não percebo muito sobre livros de romance, mas com a ajudava da vendedora eu acabei por comprar alguns livros de romance para o Andy e felizmente ele gostou dos livros.
Eu também acabei por resolver comprar alguns videojogos para o Derek e há uns dias enquanto eu trocava algumas mensagens com o Andy ele acabou por comentar comigo que o Derek queria comprar alguns videojogos novos e eu acabei por perguntar-lhe o nome dos videojogos e o Andy mandou-me o nome dos videojogos e então eu comprei os videojogos que o Andy tinha-me dito e ainda lhe comprei mais alguns videojogos e felizmente ele também pareceu gostar dos videojogos.
Os dias seguintes passaram normalmente e durante esta semana eu percebi que o Derek e o Andy gostam um do outro, mas que pelos vistos nenhum dos dois vai falar sobre os seus sentimentos para o outro.
Hoje eu estava deitado na minha cama, no meu quarto de hotel quando fiquei agradavelmente surpreso quando recebi uma mensagem do Andy a convidar-me para ver alguns filmes com ele e com o Derek na casa do Derek e claro que eu aceitei o convite, até porque eu não tenho nada para fazer mesmo.
Depois de trocar algumas mensagens com o Andy eu bloquei o ecrã do telemóvel e o pousei na mesa-de-cabeceira.
Depois eu levantei-me da cama e tomei um banho rápido na casa de banho do quarto.
Depois eu vesti-me e depois eu peguei nas minhas coisas.
Depois eu sai do meu quarto e do motel, entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção da casa do Derek.
Quando cheguei à frente ao pé da sua casa eu estacionei o meu carro e sai de dentro dele e depois eu o tranquei.
Depois eu andei até à porta da casa do Derek e toquei à campainha.
Não demorou muito até o Andy abrir a porta e quando o vi eu sorri.
- Olá. – disse-me o Andy quando viu-me.
- Olá pequeno arco-íris. – disse-lhe.
Depois eu levei as minhas duas mãos à sua cintura e dei um leve beijo na sua bochecha e o Andy soltou um pequeno gemido de dor.
- Que foi? Estás bem? – perguntei-lhe preocupado tirando as mãos da sua cintura.
- Sim, não precisas de preocupar-te. – disse-me o Andy forçando um sorriso.
- Andy. – comecei.
- Entra, o Derek está à espera na sala. – disse-me o Andy dando-me passagem para entrar dentro da casa antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa e eu suspirei internamente e entrei dentro da casa e depois o Andy fechou a porta.
Depois eu segui o Andy para a sala.
Quando entrei na sala na sala eu vi o Derek sentado no sofá grande.
Quando ele ouviu os nossos passos ele olhou na minha direção e depois nós nos cumprimentamos.
Depois o Andy sentou-se ao seu lado no sofá e eu sentei-me ao seu lado.
Depois nós começamos a assistir um filme de romance que segundo o Derek foi o Andy que escolheu.
Enquanto víamos o filme o Derek entregou-me uma cerveja.
- Obrigado. – agradeci-lhe e depois eu dei um gole na cerveja.
- De nada. – disse o Derek.
Depois nós continuamos a prestar atenção no filme e enquanto víamos o filme eu e o Derek íamos bebendo uma cerveja cada enquanto o Andy ia bebendo um refrigerante e nós também íamos comendo pipocas.
Eu passei a tarde a ver filmes de romance que o Andy escolhia com o Derek e com Andy.
Segundo o que o Derek contou-me enquanto nós víamos filmes o Andy é que escolhia quase sempre o que eles viam.
É óbvio que o Derek deixa o Andy fazer o que ele quer e ele faz tudo para o Andy estar feliz.
Quando começou a ficar tarde o Andy disse que tinha de ir.
- Se quiseres podes passar a noite cá em casa. – disse-lhe o Derek.
- Adoraria, mas eu não fiz o jantar e se eu não tiver o jantar pronto quando ele chegar será pior. – disse-lhe o Andy e o Derek fez uma careta, mas ele não disse nada.
Ele quem?
- Tudo bem. Se precisares de alguma coisa liga-me. – disse-lhe o Derek e o Andy sorriu.
- Obrigado. – agradeceu-lhe o Andy.
Depois o Derek acompanhou o Andy até à porta e eu permaneci sentado no sofá.
Não demorou muito até o Derek voltar a entrar na sala e ele sentou-se no sofá ao meu lado.
- Então, vais contar-me o que aconteceu com o Andy? – perguntei ao Derek depois dele ter-se sentado.
Com a minha pergunta o Derek suspirou.
- Se queres mesmo saber o seu pai bateu-lhe. – disse-me o Derek.
- O seu pai? – perguntei-lhe um pouco surpreso.
- Sim, segundo sei o seu pai costumava ser um bom homem e um pai carinhoso, mas depois de a sua mulher ter-se ido embora com outro homem quando o Andy tinha 4 anos ele mudou e ele meio que obriga o Andy a fazer praticamente tudo em casa e ele meio que o usa como saco de pancada, acho que o desgraçado pós a culpa no Andy pela sua mulher ter-se ido embora. – contou-me o Derek e eu tive vontade de ir até esse homem e insinar-lhe uma lição por ele sequer pensar em tocar no Andy com um único dedo.
- Se o seu pai o trata tão mal porque ele não sai de casa? – perguntei-lhe curioso e o Derek suspirou.
- As mensalidades da faculdade não são baratas e se o Andy sair de casa para além de ele ter de pagar as mensalidades da faculdade ele ainda terá de alugar um apartamento para morar e mesmo o Andy trabalhando e tendo algum dinheiro guardado não acho que ele tem dinheiro que cheguei para pagar as mensalidades da faculdade todas e ainda para alugar um apartamento e pagar as contas todas, por isso ele tem de aguentar o seu pai até acabar a faculdade. – disse-me o Derek.
- Entendo. – limitei-me a dizer, sem saber o que mais dizer.
- Sinceramente eu já convidei o Andy para vir morar cá em casa, já que os meus pais raramente estão em casa, eles não deviam-se de importar, mas o Andy recusou e disse que ele não quer incomodar, nem dar trabalho e eu também já pensei em alugar um apartamento para nós, assim o Andy podia ajudar com as contas e já que sei que ele nunca aceitaria viver às minhas custas, mas quando sair de casa já não quero mais depender do dinheiro dos meus queridos pais e as mensalidades da faculdade realmente não são muito baratas. – disse-me o Derek.
Depois eu fiquei a falar mais um pouco com o Derek e ele contou-me que os seus pais só preocupam-se com o trabalho e que não estão nem ai para ele, mas que dão-lhe tudo o que ele quer e o Derek também contou-me como ele e o Andy conheceram-se.
Ao fim de algum tempo eu resolvi ir embora e então o Derek acompanhou-me à porta e depois nós despedimo-nos.
Depois eu entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção do motel onde estou hospedado.
Enquanto conduzia eu não pude deixar de pensar no Andy e no que o Derek contou-me sobre a maneira que o seu pai o trata e eu não vou deixar que aquele filho da puta continue a maltratar o meu doce companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
عاطفيةResumo no primeiro capítulo!