Capítulo 30

571 52 0
                                    

{Andy}

As três semanas seguintes passaram normalmente e felizmente os rapazes deram-me uma caixa de comprimidos para os enjoos.

Durantes estas três semanas eu tenho tido alguns desejos e o Derek e o Rodrigo tem comprido todos os meus desejos e os dois continuam a mimar-me muito.

Por causa da gravidez o meu desejo sexual também aumentou, mas o Derek e o Rodrigo estão sempre lá para mim quando eu quero sexo ou quero brincar e por isso nós os três também temos feito muito sexo e brincado muito durante estas três semanas.

Há algum tempo eu, o Derek e o Rodrigo estivemos a falar e nós não queremos saber o sexo do nosso bebé.

Nós cremos que seja surpresa.

Há mais ou menos duas semanas o Alan deu à luz um lindo menino.

O filho do Alan é um alfa e o Alan e o Sandro resolveram chama-lo de Erick.

Depois de ter dado à luz o Alan ficou num quarto da enfermaria durante uma semana para recuperar-se do parto e depois ele voltou para o seu quarto.

Na semana passada o Will e o Renato já mudaram-se para a sua casa mais os seus filhos, já que a casa deles já estava pronta e todos os ajudamos com a mudança, menos o Jake que ficou a tomar conta das crianças e o Alan, que ainda estava num quarto da enfermaria a recuperar-se do parto.

Apesar de agora o Will já ter a sua própria casa ele continua a passar muito tempo na fazenda mais os seus filhos enquanto o Renato está no trabalho.

Depois da casa deles estar completa, o Nico também pediu para instalarem uns cadeeiros pela fazenda, já que apesar de os shifter terem uma visão melhor do que a dos humanos ainda há humanos na fazenda e por isso o Nico pediu para instalarem uns cadeeiros pela fazenda para os humanos andarem à vontade pela fazenda mesmo à noite, já que a única luz que havia na fazenda era a luz da casa principal que tem luz do lado de fora e a casa do Will e do Renato, já que eles também quiseram instalar iluminação na varanda para poderem estar na varanda mesmo à noite.

Como nós decidimos ficar a morar permanentemente na cidade o Rodrigo começou a pensar em arranjar um trabalho e segundo o que ele disse a mim e ao Derek ele está a pensar em abrir a sua própria empresa na cidade onde os rapazes estudam.

Como eu estou grávido e não vou voltar para a faculdade tão cedo o Derek também resolveu não voltar para a faculdade até eu também voltar para a faculdade, mas como nós decidimos ficar a morar na cidade definitivamente o Derek também começou a procurar um trabalho e a alguns dias ele arranjou um trabalho.

Ele conseguiu um trabalho na oficina do Xavier.

Segundo sei sempre que o Oli está de folga o Xavier fecha a sua oficina para passar algum tempo com o Oli e com os seus filhos e para eles poderem ir dar uma volta e para o Xavier não fechar a sua oficina sempre que ele quer passar algum tempo com o Oli e com os seus filhos ele resolveu contratar alguém para o ajudar na oficina e quando o Derek soube do trabalho ele foi logo falar com o Xavier e ele o contratou.

O Derek tinha um amigo que o seu pai era mecânico e por isso quando eu estava ocupado o Derek acabava por ir ter com o seu amigo e às vezes eles ajudavam o seu pai na oficina e por isso ele percebe de mecânica.

Sinceramente eu também queria arranjar um trabalho, porque eu não quero viver às custas deles, mas eu iria ter de largar o meu trabalho quando a minha barriga começasse a aparecer e por isso eu só poderei procurar um trabalho depois de dar à luz e por isso a única coisa que eu faço é o trabalho doméstico e sinceramente eu sinto-me um pouco inútil.

Hoje é sábado e depois de almoço o Derek despediu-se de mim e do Rodrigo e foi trabalhar e depois de ele ter ido trabalhar o Rodrigo disse que iria até à fazenda e eu quis ir com ele.

Quando nós chegamos na fazenda o Rodrigo estacionou o seu carro ao pé da casa principal e depois nós saímos de dentro dele.

Depois o Rodrigo o trancou e depois nós entramos na casa principal.

Quando nós entramos na sala eu vi algum do pessoal sentado nos sofás a verem televisão e então eu e o Rodrigo os cumprimentamos e eles cumprimentaram-nos de volta.

Depois eu avisei o Rodrigo que iria ter com os rapazes e ele concordou.

Depois eu dei-lhe um selinho e depois eu subi as escadas e fui para a biblioteca.

Quando cheguei ao pé da biblioteca eu abri a porta e entrei nela e depois eu fechei a porta.

Depois eu fui andando pelos corredores da biblioteca até chegar na mini sala e quando eu cheguei nela eu vi as crianças em cima de um cobertor no chão a brincarem e o Oli estava a brincar com eles, mas não vi os outros rapazes ali.

- Olá. – cumprimentei-o quando cheguei ao pé dele.

- Olá. – cumprimentou-me o Oli de volta sem parar de brincar com as crianças.

- Os rapazes? – perguntei-lhe.

- Todos estão ocupados e como eu não tinha nada para fazer eu resolvi ficar a tomar conta das crianças enquanto o Jake ajuda um pouco na fazenda. – explicou-me o Oli.

- Entendo. – limitei-me a dizer.

Depois eu também ajoelhei-me em cima do cobertor e também comecei a brincar com as crianças.

- Então, vais contar o que tens? – perguntou-me o Oli ao fim de algum tempo.

Pelos vistos ele e os rapazes já conhecem-me mesmo bem e ele já consegue saber quando alguma coisa está errado comigo.

- Bem, o Rodrigo está a pensar em abrir a sua própria empresa e o Derek arranjou um trabalho na oficina do teu companheiro. Eu também queria trabalhar, mas por causa da minha gravidez eu não posso até a criança nascer e eu não quero viver às custas do Rodrigo e do Derek e sinceramente eu sinto-me um pouco inútil. – disse-lhe.

- Não fiques assim. Eu sei como sentes-te. – disse-me o Oli.

- Asserio? – perguntei-lhe.

- Sim, quando eu aceitei vir para a fazenda eu também não queria viver às custas do Xavier e do resto do pessoal, mas entretanto eu engravidei e não pude procurar um trabalho imediatamente e eu sei que a maior parte dos rapazes também não queriam viver às custas dos seus companheiros, nem do resto do pessoal, mas faz o que eu digo-te e aproveita enquanto estás grávido para passar muito tempo com os teus companheiros e depois do teu período materno tu podes voltar para a faculdade e podes procurar um trabalho. – disse-me o Oli e eu senti-me melhor.

Depois eu e o Oli continuamos a falar durante mais algum tempo enquanto brincávamos com as crianças até o Rodrigo vir-me chamar para irmos embora, já que nós hoje não iriamos jantar na fazenda.

Então eu despedi-me do Oli e depois eu e o Rodrigo saímos da biblioteca e da casa principal.

Depois nós entramos no carro do Rodrigo e pusemos os cintos de segurança.

Depois ele começou a conduzir na direção do nosso apartamento.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora