Este capítulo contém cenas hot.
{Autora}
Depois o Rodrigo olhou para o Derek.
- É a tua vez. Estás pronto? – perguntou-lhe o Rodrigo e o Derek assentiu.
Depois o Andy rolou para o lado e o Derek aproximou-se do Rodrigo e os dois deram um beijo quente.
- Fica de quatro para mim. – pediu-lhe o Rodrigo quando os dois pararam o beijo por falta de ar.
Com o que o Rodrigo disse o Derek corou um pouco, mas ele assentiu e ficou de quatro na cama.
Depois o Rodrigo olhou para a sua bunda e lambeu os lábios.
Depois ele pegou nas nádegas do Derek e lhe as apertou um pouco fazendo o Derek soltar um pequeno gemido.
Depois o Rodrigo afastou um pouco as suas nádegas revelando a sua entradinha.
Depois o Rodrigo aproximou a sua cabeça da bunda do Derek e começou a lamber a sua entrada fazendo o Derek gemer.
Ao fim de alguns minutos o Rodrigo finalmente o penetrou com a sua língua e começou a fode-la com ela.
Ao fim de alguns minutos o Rodrigo lubrificou os seus dedos com o lubrificante sem parar de foder o Derek com a sua língua.
Depois ele acrescentou um dedo e começou a foder o Derek com o seu dedo enquanto o continuava a foder com a sua língua.
Ao fim de algum tempo o Rodrigo tirou a sua língua de dentro dele e continuou a fode-lo com o seu dedo.
Ao fim de alguns minutos o Rodrigo acrescentou um segundo dedo e depois ele começou a tesoura-lo.
Ao fim de alguns minutos o Rodrigo acrescentou um terceiro dedo e continuou a foder o Derek com os seus dedos.
Ao fim de algum tempo, quando o Rodrigo acho que o Derek estava pronto para ele, ele tirou os seus dedos de dentro dele e o Derek soltou um gemido de protesto.
Depois o Rodrigo lubrificou o seu membro.
- Estás pronto? – perguntou o Rodrigo ao Derek guiando o seu membro até à sua entrada esticada.
- S-sim. – concordou o Derek.
Então o Rodrigo forçou um pouco a cabeça do seu membro até ela passar pelo anel de músculos da entrada do Derek e ele soltou um gemido de dor e então o Rodrigo parou de mover-se.
Depois ele ficou parado durante algum tempo e enquanto ele estava parado ele começou a masturbar o Derek tentando com que ele esquecesse a dor.
Ao fim de algum tempo o Derek relaxou e quando ele relaxou o Rodrigo o penetrou com mais um pouco do seu membro e depois ele voltou a parar.
O Rodrigo foi penetrando o Derek lentamente enquanto ia fazendo algumas paradas e enquanto o ia masturbando e quando o seu membro estava todo dentro dele, ele ficou parado durante algum tempo enquanto esperava para o Derek acostumar-se com o seu tamanho e grossura e enquanto ele estava parado ele continuou a masturba-lo.
- P-podes mexer-te. – disse-lhe o Derek ao fim de algum tempo quando já não sentia tanta dor.
Então o Rodrigo parou de o masturbar e começou a dar estocadas lentas.
Enquanto o Rodrigo fodia o Derek o Andy assistiu-os e enquanto os assistia ele começou a sentir o seu pau dar sinais de vida e em pouco tempo o seu pau estava completamente duro.
Depois de o seu pau estar completamente duro o Andy começou a masturbar-se enquanto os assistia.
Ao fim de alguns minutos o Rodrigo olhou na direção do Andy e quando viu o que ele estava a fazer ele sorriu.
- Porque não deixas que o Derek chupe-te, tenho a certeza que vais gostar bastante disso? – sugeriu-lhe o Rodrigo.
O Andy sem saber o que dizer olhou para o Derek e ele sorriu.
- Anda cá. – chamou-o o Derek.
Então o Andy andou até à frente do Derek e depois ele abocanhou o seu membro fazendo-o gemer alto.
Depois o Rodrigo aumentou a velocidade das suas estocadas e começou a foder o Derek com mais força.
Ao fim de algum tempo o Andy gozou sem sequer ter tempo de avisar e o Derek engoliu todo o seu sémen.
Depois o Andy tirou o seu pau sensível da boca do Derek e depois ele deixou-se estar exausto na cama.
Depois o Rodrigo continuou a foder o Derek.
- Estás pronto para seres reclamado? – perguntou o Rodrigo ao Derek ao fim de algum tempo.
- S-sim. – concordou.
Então o Rodrigo inclinou-se um pouco para a frente e começou a lamber o lado direito do pescoço do Derek.
Ao fim de alguns minutos o Rodrigo mordeu-o rompendo a pele e o Derek gritou.
Depois o Rodrigo começou a beber o seu sangue.
No início o Derek sentiu uma dor aguda no seu ombro, mas depois essa dor desapareceu dando lugar ao prazer e o Derek sentiu como se o Rodrigo em vez de estar a beber o seu sangue estivesse a chupar o seu pau.
Então, ao fim de alguns minutos o Derek não aguentou mais tanto prazer e gozou.
Depois de ele gozar o Rodrigo bebeu mais um pouco do seu sangue e depois ele tirou os seus dentes do seu ombro e lambeu a mordida a fechado.
Depois o Rodrigo continuou a fode-lo com força e não demorou muito até ele ficar rígido e depois ele grunhiu e gozou enchendo o Derek com o seu sémen.
Depois os dois ficaram parados durante algum tempo enquanto tentavam regular as suas respirações e ao fim de algum tempo o Rodrigo saiu de dentro do Derek fazendo-o soltar um pequeno gemido e depois o Derek caiu exausto na cama.
Depois o Rodrigo levantou-se da cama.
- Eu já volto. – disse-lhes o Rodrigo.
Depois o Rodrigo saiu do quarto do Andy e foi até à casa de banho.
Depois de entrar na casa de banho o Rodrigo limpou-se rapidamente e depois ele molhou um pouco uma toalha e depois ele voltou para o quarto do Andy.
Depois de entrar no quarto ele fechou a porta e depois ele limpou o Andy e o Derek gentilmente e depois ele atirou a toalha para o chão do quarto.
Depois o Derek passou um braço por baixo do Andy e o puxou para si fazendo-o deitar a cabeça no seu peitoral e depois o Rodrigo subiu na cama e os tapou e o Derek deitou a cabeça no seu ombro e ele sorriu e acariciou um pouco o seu cabelo.
- Vocês estão bem? – perguntou-lhes o Rodrigo ao fim de alguns minutos em silêncio.
- Sim. – respondeu-lhe o Andy meio sonolento.
- Também estou bem, mas aviso já que para a próxima eu quero ter-te. – disse-lhe o Derek e o Rodrigo riu.
- Por mim tudo bem. Pequeno arco-íris, se quiseres ter-me também estás à vontade. – disse o Rodrigo ao Andy.
O Rodrigo é versátil apesar de ele não costumar dar a bunda muitas vezes, mas ele não tem nenhum problema em dar a bunda para os seus companheiros.
- Obrigado, mas não estou interessado, eu preciso simplesmente continuar a ser fodido por vocês. – disse-lhes o Andy meio sonolento.
Realmente o Andy preferia continuar a ser fodido e não tinha nenhum interesse em foder ninguém.
- Tudo bem, tu é que sabes, mas se mudares de ideias podes falar. – disse-lhe o Rodrigo e o Andy concordou.
Não demorou muito até o Andy adormecer.
Depois de ele adormecer o Rodrigo e o Derek ficaram a falar mais um pouco até que eles adormeceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
Любовные романыResumo no primeiro capítulo!