Capítulo 21

951 77 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Andy}

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu, o Derek e o Rodrigo estamos bem e nós temos passado algum tempo a sós e também temos ido algumas vezes até à fazenda.

Sinceramente eu estava com medo que agora que eu o Derek temos algo a nossa amizade ficaria meio estranha, mas não.

Nós continuamos melhores amigos como sempre fomos, mas agora nós estamos mais próximos e o Derek está mais carinhoso comigo.

Na fazenda ninguém parece importar-se com o nosso namoro a três.

Sinceramente no início eu ficava meio envergonhado por beijar o Derek ou o Rodrigo ou por estar no colo deles quando havia outras pessoas por perto, mas agora eu meio que já estou mais habituado com isso.

Sinceramente o Derek e o Rodrigo são ótimos namorados e eles tratam-me muito bem e são super carinhosos comigo.

Durante estas duas semanas eu sei que o Derek e o Rodrigo costumam ir correr às vezes juntos de manhã.

A semana seguinte passou normalmente e nós os três continuamos bem.

Hoje é sábado e nós os três estamos a lanchar.

Quando nós acabamos de lanchar o Rodrigo avisou que iria até à mercearia comprar algumas coisas que estão a faltar em casa e o Derek ofereceu-se para ir com ele.

Eu não quis ir com eles, eu preferi ficar em casa.

Depois de ouvir a porta do apartamento abrir e fechar eu comecei a lavar a loiça.

Quando acabei de lavar a loiça eu resolvi ir tomar um banho.

Como eu estava sozinho no apartamento eu resolvi não levar uma muda de roupa para a casa de banho.

Depois de entrar na casa de banho eu fechei a porta e depois eu tomei um banho rápido.

Depois eu fui para o meu quarto só com uma toalha enrolada na cintura.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu andei até ao meu guarda-roupa e comecei a mexer nele tentando decidir o que vestir.

Depois de decidir o que vestir eu peguei a roupa e depois eu a pousei em cima de uma mesa que havia no quarto.

Depois eu tirei a toalha da minha cintura e a deixei cair no chão com a ideia de a por no cesto de roupa suja depois.

Depois eu andei até há minha mesa-de-cabeceira e peguei uns bóxeres e eu os vesti.

Depois eu andei para ao pé do sítio até à mesa onde eu tinha deixado a minha roupa, mas antes que eu pudesse-me vestir eu ouvi a porta do quarto abrir-se.

Quando olhei na direção dela eu vi o Derek e o Rodrigo entrarem no quarto enquanto falavam, mas quando eles olharam na minha direção e viram-me eles rapidamente calaram-se e eu não pude evitar corar por eles estarem a olhar fixamente para mim.

- V-vocês não sabem bater? – perguntei-lhes envergonhado.

- Hum. Desculpa, pequeno arco-íris, nós só viemos avisar que chegamos e já arrumamos a compras e nós estávamos a pensar em ir assistir um filme e queríamos saber se juntaste a nós. – disse-me o Rodrigo sem desviar os olhos do meu corpo.

- T-tudo bem. Eu vou só trocar de roupa e já lá vou ter. – disse-lhes.

Nenhum dos dois moveu-se e continuaram a olhar para mim e eu comecei a sentir-me bastante envergonhado com os olhares deles sobre o meu corpo.

Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente" Onde histórias criam vida. Descubra agora