{Derek}
As duas semanas seguintes passaram normalmente e não aconteceu nada de interessante e eu, o Andy e o Rodrigo continuamos bem e continuamos com a nossa rotina e continuamos a ir até à fazenda algumas vezes e o Rodrigo também continua a ir correr com o resto do pessoal e enquanto eles correm eu e o Andy costumamos ficar sentados nas cadeiras que à nas traseiras da casa a falar com os outros rapazes e com o Ricardo e com o Hugo.
À mais ou menos uma semana o Alan e o Sandro foram passar o fim-de-semana à antiga cidade do Sandro para eles saberem o sexo do bebé.
Na verdade eles já eram para ir ver o sexo do bebé na semana passada, mas chegou mercadoria na loja do Sandro e ele teve de arrumar tudo e ver se estava tudo em ordem, por isso ele teve muito trabalho no fim-de-semana e não puderam ir ver o sexo do bebé mais cedo.
O Alan e o Sandro voltaram para a fazenda no domingo no final da tarde e por acaso eu e o Andy estávamos na fazenda quando eles chegaram e eu e o Andy estávamos na biblioteca com os outros rapazes e o Alan chegou todo contente e disse que ele está à espera de um menino e ele mostrou-nos o ultrassom.
Realmente o Alan parecia muito feliz por estar à espera de um bebé e segundo sei na verdade o Alan e o Sandro são um dos poucos casais da fazenda que decidiram ter os seus próprios filhos, já que os outros rapazes que já tem filhos meio que engravidaram por acidente, mas resolveram ter as crianças e sei que eles estão bem felizes com isso e é óbvio que eles amam os seus filhos.
Hoje é sábado e é de manhã e eu e o Rodrigo estamos sentado no sofá grande da sala do seu apartamento a ver um filme de ação enquanto o Andy está no seu quarto a ler um livro.
Ao fim de algum tempo o Andy apareceu na sala e quando ele aproximou-se do sofá onde eu e o Rodrigo estávamos sentados o Rodrigo o puxou gentilmente para o seu colo fazendo-o sentar-se no seu colo com as pernas para o seu lado do seu corpo e apoiou uma mão na sua cintura para um impedir de cair e o Andy corou e eu fechei a cara.
Ele está a tentar-me roubar o Andy?
Se ele quer o Andy pelo menos bem que podia não o agarrar na minha frente.
- Q-que estás a fazer? – perguntou-lhe o Andy meio envergonhado.
- Nada, pequeno arco-íris. – respondeu-lhe o Rodrigo.
Depois o Rodrigo olhou para mim e a minha cara não devia de estar muito boa e ele sorriu.
Bom saber que eu o divirto.
- Relaxa, eu não o quero roubar de ti. Na verdade vocês são meus companheiros e eu seria incapaz de afastar-vos. – disse-me o Rodrigo e depois ele disse a segundo frase para nós os dois e eu fiquei um pouco confuso.
Afinal o que é um companheiro?
Eu farto-me de ouvir os casais que moram na fazenda ou que vão à fazenda (como o Evan e o Hugo) referindo-se aos seus namorados assim, mas sempre pensei que isso fosse outra palavra para namorado de outra cultura qualquer e por isso eu nunca dei muita importância, nem perguntei o que significava companheiro a ninguém, mas agora eu não tenho a certeza se companheiro significa namorado, já que eu não tenho nada com o Rodrigo.
Antes que eu pudesse perguntar-lhe o que era um companheiro o Rodrigo inclinou-se para a frente e deu-me um selinho e eu olhei para ele em choque e incapaz de reagir e o selinho foi tão curto que eu realmente não tive tempo de reagir e não sei se ele tivesse-me dado um beijo de verdade se eu teria correspondido ao beijo ou o teria afastado.
Quando afastou-se eu vi que ele estava a sorrir e eu realmente tive vontade de dar-lhe um soco para tirar o sorriso do seu rosto.
Depois para minha surpresa o Rodrigo passou o Andy gentilmente para o meu colo e fez com que o Andy sentasse no meu colo virado para mim e com as pernas à volta do meu corpo e acho que por instinto acabei pro segurar a sua cintura com as duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
RomanceResumo no primeiro capítulo!