{Rodrigo}
Os dois meses seguintes passaram normalmente e eu e o Derek temos mimando muito o Andy e comprido todos os seus desejos e o Andy tem feito algumas compras online.
Há algumas semanas eu comprei uma empresa que não estava muito bem.
Eu revolvi comprar uma empresa em vez de começar uma empresa do zero e depois de a empresa ser oficialmente minha eu contratei o Marcus e a sua equipa para fazerem algumas obras lá na empresa.
Eu resolvi não despedir as pessoas que trabalhavam na empresa e primeiro eu quero ver o seu trabalho e depois logo decido quem fica na empresa e quem eu despeço.
Eu precisava de uma pessoa de confiança para ser o meu braço direito na empresa e para ajudar-me a reergue-la e por isso eu lembrei-me do Hugo.
Quer dizer, eu sei que o Hugo trabalha numa empresa e sei que ele seria-me de grande ajuda e eu também confio nele, por isso eu falei com ele e ele prontamente concordou.
Segundo sei o seu chefe dá-lhe muito trabalho para fazer e por isso ultimamente ele não tem tido assim muito tempo para o Evan e para o seu filho e na verdade ele nem tem tido tempo de almoçar com o Evan, como eles costumavam fazer às vezes e normalmente o Hugo tinha de pedir a alguém para lhe ir comprar algo para comer porque ele tinha muita coisa para fazer e eu sei que o Hugo acho que a trabalhar para mim eu não o iria subcarregar de trabalho e nisso ele tem razão eu seria incapaz de fazer isso.
Quer dizer, eu tenho dois companheiros e também quero poder continuar a passar tempo com eles e sei como o Hugo sente-se por não andar a passar muito tempo com o Evan e com o seu filho, mas eu disse ao Hugo que no início nós devíamos de ter muito trabalho para reerguer a empresa antes de as coisas acalmarem-se e o Hugo concordou e nós falamos e concordamos que ele iria-se despedir quando as obras na empresa acabassem e a empresa começasse a funcionar, para depois o Hugo poder ajudar-me a reerguer a empresa.
Há mais ou menos um mês eu tornei-me um membro oficial da matilha do Nico e ele mordeu o meu ombro e iniciando-me na sua matilha.
Dá jeito pertencer a uma matilha para nós podermos falar com os outros membros da matilha nas nossas formas de animais através do vínculo da matilha e o vínculo pode ser útil.
Segundo o Nico não inicia os humanos na sua matilha, nem outras criaturas paranormais, já que os humanos meio que juntam-se à matilha por associação, ou seja quando eles acasalam com algum membro da matilha ou quando por acaso algum membro da matilha acasala com um humano e esse humano tem um amigo ou um primo ou algo do género e por isso ele meio que também juntasse à matilha por associação e o Nico também não inicia outros seres paranormais na sua matilha, porque para além de até agora nenhum dos nossos amigos ter acasalado com outro ser paranormal o Nico não acha que é preciso e meio que o Nico os torna membros da sua matilha sem os morder, até porque nós podemo-nos comunicar com os outros membro da matilha através do like da matilha, mas só quando estamos na nossa forma animal e nós não nos poderíamos comunicar com os humanos ou com outros seres paranormais através do vinculo de matilha e tenho de admitir que isso é uma sorte, porque eu não queria que o Nico mordesse os meus companheiros, porque para além de eu não quero ver isso a mordida para pertencer a uma matilha dói bastante.
Uns dias depois de o Nico ter-me mordido a marca desapareceu como se nunca tivesse existido.
À mais ou menos uma semana eu e os meus companheiros mudamo-nos temporariamente para a fazenda, para nós estarmos já na fazenda quando o Andy entrasse em trabalho de parto e nós levamos a Fany connosco para a fazenda.
À mais ou menos uma semana o médico da minha antiga matilha também chegou na fazenda.
Hoje o Andy deu à luz e realmente a nossa filha é linda e eu apaixonei-me por ela mal a vi pela primeira vez e quando a tive no meu colo tão indefesa eu soube que eu estou disposto a fazer tudo por ela e para a ver feliz.
Depois de eu e o Derek entrarmos no quarto em que nós estamos a ficar enquanto estamos na fazenda nós dormimos um pouco com a nossa filha no meio de nós.
Nós dormimos um pouco até a nossa filha acordar e começar a chorar com fome o que fez com que eu e o Derek acordássemos.
Depois de nós acordarmos nós levantamo-nos da nossa cama e depois o Derek pegou gentilmente na nossa filha ao colo.
Depois nós fomos andando na direção da ala médica.
Por sorte todos os quartos são à prova de som assim ninguém ouviu a nossa filha chorar, afinal nós não queríamos acordar ninguém.
Quando nós chegamos na ala médica nós andamos até ao quarto onde o Andy estava e quando chegamos no quarto eu abri a porta e depois nós entramos nele.
Depois eu fechei a porta e depois nós os dois aproximamos da cama.
Eu acho que o Andy ouviu a nossa filha chorar com fome, porque ele acordou e olhou para nós meio sonolento.
- Desculpa acordar-te, pequeno arco-íris, mas a Alexa está com fome. – disse-lhe.
- Tudo bem. – respondeu-me o Andy meio sonolento.
Depois eu fui chamar o médico para nos explicar como o Andy iria amamentar a nossa filha, já que esta é a nossa primeira filha e nós não sabíamos como fazer isso.
Não demorou muito até eu voltar a entrar no quarto acompanhado pelo médico e ele instruiu o Andy de como devia de amamentar a nossa filha e ele fez o que o médico tinha-lhe dito.
Depois o médico despediu-se de nós e foi-se embora e o Andy ficou sentado na cama com as costas encostadas à parede com a nossa filha no colo e enquanto o Andy a amamentava.
A nossa filha esteve a mamar durante algum tempo até ela estar satisfeita e então ela tirou a boca do mamilo do Andy e depois ele fez com que ela arrotasse e depois ele voltou a deita-la nos seus braços e a pós para dormir e não demorou muito até ela adormecer.
Depois eu peguei a Alexa gentilmente dos braços do Andy e com cuidado para não a acordar.
Depois o Derek ajudou o Andy a voltar a deitar-se na cama e depois ele o tapou.
- Dorme, bebé, tu precisas de descansar e nos vimos-te ver depois. – disse-lhe o Derek e o Andy concordou e fechou os olhos, claramente cansado ainda do parto.
Depois o Derek deu-lhe um beijo na testa e eu segui o seu exemplo e também dei-lhe um beijo na testa.
Depois nós saímos do quarto e depois o Derek fechou a porta sem fazer barulho.
Depois nós voltamos para o nosso quarto.
Depois de nós entrarmos no nosso quarto o Derek fechou a porta e depois nós os dois deita-nos na cama e voltamos a deixar a nossa filha no meio de nós, para não correr o risco de ela cair da cama.
Nos deixamos o berço no quarto da nossa filha na nossa casa e como nós não vamos ficar aqui muito tempo nós resolvemos não trazer o berço para a fazenda.
Depois eu tapei-nos e depois o Derek deitou a cabeça no meu ombro e depois nós estivemos a falar um pouco e não demorou até nós adormecermos, afinal já era tarde e nós estávamos cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Companheiros do Lince - Livro 8 da série "Uma Matilha Diferente"
Storie d'amoreResumo no primeiro capítulo!