Oi, meus amores.
Para quem não me conhece, eu sou a Milly. Tenho outros livros aqui no Wattpad, mas se esse for o primeiro trabalho da minha autoria que você está conhecendo, quero que seja muito bem-vindo(a) e espero que se sinta extremamente à vontade aqui comigo.
Essa não é a primeira versão do livro. Os capítulos foram retirados da plataforma e passaram por um processo de reescrita. Espero que, quem leu a antiga versão, possa gostar tanto dessa quanto a outra.
ATENÇÃO PARA OS SEGUINTES AVISOS:
• PLÁGIO É CRIME! Não aceito adaptações;
• Pode ficar à vontade para comentar o que quiser, mas lembre-se de sempre manter o respeito pelo próximo e pela obra em questão;
• A estória apresenta temas que podem despertar gatilhos como violência física e psicológica, uso de drogas lícitas; consumo de álcool, transtornos psicológicos e etc. Leia com responsabilidade, e caso esses tópicos sejam sensíveis para você, recomendo que não continue;
• Há cenas DETALHADAS de atos sexuais. A classificação do livro é +18.
Dado os avisos, quero agradecer a todos que estão dispostos a embarcar nessa jornada mais uma vez comigo. 💜 Estou mais do que contente por contar com o apoio e carinho de vocês, e espero que essa nova versão possa deixá-los contentes.
O livro passou por um processo severo de reescrita, então quem leu a antiga versão, não se assuste ao encontrar muitas coisas diferentes. Apesar de ter salvado algumas coisas da antiga versão, essa é uma estória completamente nova.Enfim, espero que gostem. Favoritem e comentem nos capítulos, combinado? Isso é muito importante para mim, assim como para o livro.
Perfil dos meus livros no Instagram:
Sem mais delongas, boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAN • COMPLETO
RomanceParece que a vida real não é como os romances dignos de best-seller, e Clary sabe bem disso. Depois de guardar um amor platônico pelo melhor amigo por anos, ela finalmente decide que chegou a hora de seguir em frente. Com o coração partido, ela está...