CLARY
— Puta que pariu! Você não está falando sério, né?
Lanço um sorriso tímido para Roxie por cima do ombro, as bochechas corando. Vejo a expressão de puro choque em seu rosto, e quase tenho vontade de rir da sua reação escandalosa. Eu também estou bem chocada; a ficha ainda não caiu, então, de certa forma, consigo entendê-la perfeitamente.
— Fala alguma coisa! — exige ela, ansiosa, elevando o tom de voz.
Solto um suspiro e pego a xícara de chá com mel que acabei de preparar e coloco na frente dela. Roxie é viciada em chá como a maioria dos britânicos, mas eu sempre preferi o bom e velho café.
— Bom, você ouviu o que eu disse — finalmente me pronuncio. — Eu não estava contando piada ou algo assim.
— Caraca! — Roxie está a ponto de arrancar os próprios cabelos. — Você beijou o Dean?! Quer dizer… é claro que todo mundo já tinha reparado na química que há entre vocês dois — reviro os olhos, mas acabo sorrindo —, mas eu não imaginei que você faria mesmo isso.
— Não foi nada demais — tento desconversar. — Você está fazendo alarde por apenas um beijo. — Hesito. — Bom, dois beijos… talvez mais… — acrescento baixinho.
O sorriso malicioso que ela abre me faz querer cavar um buraco e ficar soterrada lá para sempre de tanta vergonha.
— Foi apenas alguns amassos ou… algo mais? — insinua.
— O quê? Não! A gente não fez isso.
O sorriso dela se amplia.
— E ficou nervosa por quê?
Bufo.
— Olha, eu conheço esses seus joguinhos, e já estou logo avisando que não vai funcionar — concretizo, arrancando dela um sorriso sapeca. — Foram apenas alguns beijos, não rolou nada mais do que isso, eu juro.
Minha amiga revira os olhos.
— Não acredito que você ficou a noite toda na cama com aquele homem e não fez nada de interessante!
— O beijo foi interessante! — protesto.
— Claro, claro — faz um gesto irrelevante, e depois se inclina sobre o balcão, parecendo muito interessada. — Mas me conta… como tudo isso aconteceu? Eu sempre ficava te provocando e tal, mas realmente acreditava que vocês fossem mesmo apenas amigos.
Suspiro.
Fecho os olhos por um instante e é como se eu pudesse ser transportada de volta para aquela noite, para os braços quentes e tatuados de Dean. Ainda consigo me lembrar muito nitidamente da sensação dos seus lábios nos meus, e isso me causa um arrepio intenso na coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAN • COMPLETO
RomanceParece que a vida real não é como os romances dignos de best-seller, e Clary sabe bem disso. Depois de guardar um amor platônico pelo melhor amigo por anos, ela finalmente decide que chegou a hora de seguir em frente. Com o coração partido, ela está...