CLARY
É sexta-feira à noite. Está tão frio lá fora que eu não ficaria surpresa se começasse a nevar a qualquer momento. A temperatura em Londres parece ficar mais baixa a cada ano, e sou muito sortuda por morar em um apartamento quente o suficiente para me deixar confortável, e o aquecedor e a lareira ajudam muito em tempos tão hostis.
Com os cômodos da casa aquecidos, eu me sinto à vontade para me divertir cozinhando. Preparei várias receitas malucas de doces, e espero ter a aprovação de Dean antes de pensar na possibilidade de colocá-las à venda. Também preparei o jantar, como prometi, e usei o tempo que sobrou antes de ele chegar para tomar um banho e tirar o cheiro de cebola das mãos.
Agora aqui estou eu, desfrutando de uma taça de vinho, enquanto espero ansiosa pela chegada do meu convidado. Não sei porque estou tão nervosa, mas essa é a primeira vez que Dean vai estar na minha casa, e estou criando grandes expectativas — mesmo que eu não saiba exatamente do quê. Também não entendo o motivo de ter caprichado tanto no visual: estou usando um vestido fofinho, de cor branca com algumas flores estampadas, e decidi prender metade do meu cabelo para afastar algumas mechas que insistem em cair sobre o meu rosto. Até pensei em usar um pouco de maquiagem, mas julguei que seria um pouco demais, e não quero que Dean pense que, sei lá, eu estou tentando seduzi-lo.
Eu não estou fazendo isso!
Não mesmo.
Sem chances.
Mas… não seria tão estranho, né? Quero dizer… tentar alguma coisa com Dean. Ele é o cara mais legal que eu já conheci em muito tempo, e sempre me sinto confortável para ser eu mesma na presença dele. Ele me faz rir, e sempre nos divertimos quando estamos juntos. Também existe… uma química. Sempre que ele me toca, eu sinto como se estivesse flutuando, e aquela queimação… será que é só comigo ou ele sente a mesma coisa? Acho que eu não teria coragem de perguntar. A gente se conhece há apenas poucos meses, e somos amigos agora, e eu não quero afastá-lo por causa de um impulso meu. Mas poderíamos apenas nos divertir. Tentar algo casual, carnal. Acho que eu iria gostar muito disso.
Enrubesço. Que merda eu tenho na cabeça? Estou mesmo cogitando a ideia de transar com Dean? Mas aquele corpo… meu Deus do céu! Eu já vi o cara sem camisa uma vez e foi um espetáculo, então imagina como seria interessante se ele estivesse completamente pelado?
Jesus Cristo, Clarissa, você está precisando desesperadamente transar com alguém!
Estou tão confusa. Isso é real ou só estou desesperada para estar com alguém, e por isso estou considerando qualquer um como opção? Não quero magoar ninguém com minhas incertezas, e o mais importante: não quero me machucar ainda mais.
Preciso deixar as coisas fluírem.
Mas que diabos eu estou pensando? Dean é meu amigo, caramba! Ok, ele é muito gato, atraente e interessante, mas ainda assim, é meu amigo. Preciso desesperadamente me lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAN • COMPLETO
RomanceParece que a vida real não é como os romances dignos de best-seller, e Clary sabe bem disso. Depois de guardar um amor platônico pelo melhor amigo por anos, ela finalmente decide que chegou a hora de seguir em frente. Com o coração partido, ela está...